Celebridades

Celebridades

Viúvo de Paulo Gustavo realiza último desejo do marido e gera comoção: “Nunca estará ausente”

Thales Bretas se declara para Paulo Gustavo em primeiro Dia dos Namorados sem o amado (Foto: Reprodução)
Thales Bretas se declara para Paulo Gustavo durante homenagem (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio

A morte de Paulo Gustavo foi um dos assuntos que mais repercutiram na mídia em 2021. O humorista morreu em maio deste ano vítima de complicações causadas pela Covid-19, após passar mais de 50 dias, hospitalizado. Mesmo com todo o esforço da equipe médica, o quadro acabou não sendo revertido.

O corpo de Paulo Gustavo acabou sendo cremado durante uma cerimônia íntima com a presença apenas de seus amigos famosos. Entretanto, as cinzas ainda permaneciam em posse da família do humorista. Mas, um fim acabou sendo dado nesta sábado, 4 de dezembro, no dia em que completou 7 meses de sua morte.

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, decidiu viajar com mais três amigos do pai de seus filhos para Nova York, nos Estados Unidos. Assim, eles foram para um dos lugares favoritos do humorista na cidade, a baía, e decidiram jogar as cinzas do artista no lugar. Um vídeo emocionante acabou sendo feito e posta no Instagram.

“Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo…”, escreveu Thales Breta para Paulo Gustavo.

“O dia ficou mais colorido quando te recebeu!”, finalizou o médico. Marcus Majella, que estava presente, completou: “Que emoção. Esse dia, esse céu, essa cidade, vocês… tudo especial”. Vale lembrar que Paulo Gustavo foi uma das mais de 600 mil vítimas que perderam suas vidas para a Covid-19 nos últimos anos.

Veja também

 

THALES BRETAS AJUDA A EX-SOGRA

Em setembro, Dona Déa foi a convidada de Ana Maria Braga no Mais Você e através de uma entrevista virtual, falou sobre o que o viúvo de Paulo Gustavo fez com ela depois da morte do ator.

Segundo Déa, o médico faz de tudo para ela, inclusive a sustenta, assim como o ator fez em vida.

“Não olha, eu preciso falar do meu genro, o meu genro faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS e aposentado ganha uma merreca, meu filho me sustentava, meu filho morreu e Thales faz tudo por mim”, iniciou Dona Déa, já aos prantos.

Na sequência, a mãe de Paulo Gustavo, junto com Ana Maria, falou sobre a importância da família:

“Eu preciso falar isso pro Brasil, pra dizer do amor, da importância da família, o Thales faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu quero fazer um agradecimento pra ele, em público e dizer do meu amor por ele e que meu filho soube escolher um homem maravilhoso”, finalizou a entrevistada do Mais Você, muito emocionada.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários