Celebridades

Celebridades

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, revela que humorista teve premonição sobre morte: “Eu vou morrer”

Thales Bretas e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Thales Bretas e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Em entrevista, o viúvo do humorista Paulo Gustavo, Thales Bretas, revelou sobre os pensamentos do ator antes de morrer

Paulo Gustavo (1978-2021), faleceu devido a complicações da Covid-19 no ano passo passado, a morte dele foi sentida pelo mundo do entretenimento e do cinema.

+Menos 30kgs, real sobre paradeiro da filha e dívida de R$3 milhões: mãe de Eliza Samudio expõe sofrimento

Thales Bretas, viúvo do Paulo Gustavo, foi o convidado do Mias Você na manhã desta terça-feira (3) e contou detalhes sobre o que Paulo Gustavo falou antes de morrer.

Paulo Gustavo ao lado da mãe (Foto: Divulgação)
Paulo Gustavo ao lado da mãe (Foto: Divulgação)

Thales revelou algumas coisas que Paulo Gutsavo dizia antes mesmo até de contrair o Coronavírus: “Parecia que ele tinha uma premonição, não sei se era um pouco de hipocondria também. Ele tinha muito medo de morrer e de ficar doente, e falava: ‘Eu não posso pegar isso de jeito nenhum, se eu pegar eu vou morrer, vou ficar grave'”.

Ele ainda revelou como que descobriram a contaminação do coronavírus: “A gente descobriu fazendo um teste para encontrar um casal de amigos no final de semana. O dele deu positivo, e a gente já ficou muito tenso. Ele ficou branco na hora”.

Veja também

APÓS 1 ANO

+A Favorita, Mar do Sertão e mais: Globo bate o martelo e define as suas novelas até 2023; veja lista completa 

Já faz um ano que a morte de Paulo Gustavo chocou todo o Brasil, o humorista foi internado em 13 de março de 2021, após descobrir a contaminação.

A internação foi no dia do aniversário de Thales, e ele contou hoje no Mais Você que foi um período complicado: “Essa parte do hospital e todo o perrengue que eu passei eu não gosto nem de lembrar, eu fico tentando tocar a minha vida e o meu dia a dia para não ficar lembrando desse pesadelo”.

Nos últimos momentos de vida, Paulo Gustavo chegou a se comunicar com Thales: “Foram os dias mais terríveis da minha vida. Ele tinha muito medo e muita lucidez, teve uma calma muito forte no momento da internação. Chegou a me perguntar: ‘Eu posso morrer? Você acha que eu vou sair?'”

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Assuntos

paulo gustavo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários