Fátima Bernardes

“Vivendo o pior que poderia”, desaba Fátima Bernardes assumindo que chora no camarim por doença mortal

"Vivendo o pior que poderia", desaba Fátima Bernardes admitindo que chora no camarim por doença mortal
Fátima Bernardes (Reprodução: Globo)

A apresentadora abriu o jogo no programa do jornalista

Fátima Bernardes abriu o coração durante o Conversa com Bial na última sexta-feira (16), e expôs até sobre suas maiores fraquezas. A apresentadora assumiu ao jornalista na Globo sobre ter chorado no camarim algumas vezes por conta do momento grave em que estamos vivendo com a pandemia do Coronavírus.

Os jornalistas refletiram sobre “o show ter que continuar” mesmo em meio ao caos em que estamos vivendo com as milhares de mortes no país. A apresentadora contou que dentro de si tem uma “chavinha” onde coloca um sorriso no rosto e dá tudo de si no seu programa.

No entanto, como as coisas nos bastidores são diferentes, Pedro Bial perguntou se Fátima Bernardes tem costume de chorar no camarim: “Fátima, quantas vezes você chorou no camarim e enxugou as lágrimas e entrou ativa e forte no estúdio? Ou, ao voltar pro camarim desabou e chorou?”, questionou.

Fátima Bernardes e Pedro Bial (Reprodução: Globo)
Fátima Bernardes e Pedro Bial (Reprodução: Globo)

CHORO NO CAMARIM

A apresentadora admitiu que já aconteceu algumas vezes e que não tem como não chorar com o que a doença mortal, Covid-19, está fazendo com a população.

“Ah, algumas vezes. Talvez nem no camarim mas no caminho, no carro, agora com essa situação toda que a gente tá vivendo. São dias assim, muito fortes né, que a gente tem que ser muito insensível pra gente não estar de alguma maneira movido e tocado por isso”, desabafou a apresentadora.

DESABAFO

“E a vida que a gente leva com o noticiário que a gente enfrenta, a cada dia vem uma coisa. Quando você acha que tá vivendo o pior que poderia, aí você é obrigada a falar sei lá, de uma criança de quatro anos assassinada com a presença ali da mãe. A cada momento ali você tá diante de tanta tristeza. É muito difícil você não se envolver”, finalizou ela à Pedro Bial.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa