Celebridades

Celebridades

Vivendo relacionamento a distância, namorado de Sasha relembra momento e jovem se declara; confira

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel terminaram o namoro após terem ficado mais de um ano juntos (Foto: Divulgação)
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)

O modelo brasileiro Bruno Montaleone não esconde que ficou completamente encantado pelas paisagens paradisíacas que encontrou ao visitar Jamaica e, nesta quarta-feira, 10 de abril, ele relembrou em seu Instagram a sua passagem pelo país junto de Sasha.

+Colocando a vida em risco, William Bonner relata ocorrido após fortes chuvas no Rio de Janeiro

Na foto publicado em sua rede social oficial, o ator aparece sem camisa, curtindo um pouco das águas cristalinas no meio da mata e tomando banho. Nos comentários da postagem, a namorada dele, Sasha Meneghel, filha de Xuxa, expressou seus sentimentos e lamentou a falta que o amado faz: “Saudade.”

Eles, que raramente se encontram por conta da distância, finalmente curtiram as férias juntos no país caribenho, em março passado, mas ela teve que retornar para Nova York para retomar seus estudos e ele voltou ao Brasil. Nas redes sociais, o jovem falou sobre como é viver longe de quem se ama e contou para os internautas sobre a relação dos dois.

Aparentemente fazendo uma brincadeira que só os pombinhos entendem, Bruno escreveu na terceira pessoa: “Após recarga Sashal, Bruno se prepara para mais uma temporada sem sua amada. É um caminho por vezes árduo e doloroso, admite ele, mas no final vale a pena, amigos”.

Veja também

+Damares não se segura, suspira por Túlio Gadelha e rasga elogios ao namorado de Fátima Bernares

Na foto, Bruno surgiu fazendo um ‘bico’ e afirmando: “Acabou”.

(Foto: Reprodução)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE

Comemorando 56 anos, Xuxa Meneghel matou a saudade da filha, Sasha, com uma chamada de vídeo. Durante a conversa virtual, a apresentadora deu para a herdeira o primeiro pedaço do bolo. ‘Te amo, minha loira’, escreveu a universitária. A aniversariante ganhou ainda um poema do namorado, Junno Andrade: ‘Meu norte é me perder em teu colo. Beijo com gosto de mel que a vida não tira’

Na beira do precipício, Xuxa Meneghel, Ana Hickmann e Luciano Huck se desesperam e vêem a morte de perto

Sasha Meneghel comemorou à distância o aniversário de 56 anos da mãe. A apresentadora e a estudante de Moda fizeram uma chamada de vídeo e a artista ofereceu à filha a primeira fatia do bolo. Sasha voltou de férias pela Jamaica, onde teve um jantar romântico com o namorado, Bruno Montaleone, e Xuxa grava nesta tarde de quarta-feira (27), em São Paulo, a final do reality “The Four”, a ser exibida na faixa da noite. “Primeiro pedaço foi para mim. Te amo minha loira”, escreveu a adolescente ao compartilhar o momento na sua conta de Instagram.

Xuxa Meneghel está completando 56 anos com inúmeras homenagens (Foto: Divulgação)
“Hoje vai ser uma festa bolo e guaraná, muito doce pra você é o seu aniversário”, diz a letra da música que marcou gerações cantada pela eterna rainhas do baixinhos. Nas redes sociais, a apresentadora da Record tem recebido uma série de homenagens. Famosos e anônimos fizeram questão de desejar felicitações para a loira.

Os que mais chamaram atenção foram as mensagens de Sasha Meneghel, a filha de Xuxa, e de Junno Andrade, seu namorado. A herdeira da apresentadora, que mora atualmente em Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda moda, fez questão de participar da comemoração mesmo a distância. Em um Stories do Instagram publicado pela jovem, as duas aparecem conversando por videochamada. “Primeiro pedaço foi para mim. Te amo, minha loira”, declarou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários