A Dona do Pedaço Globo Novelas Paolla Oliveira

Vivi de A Dona do Pedaço compra ilha para fugir do assassino Camilo

Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A blogueira de A Dona do Pedaço quer viver com Chiclete e escapar do marido após sofrer ameaças de morte

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) descobrirá que é sobrinha desaparecida de Maria da Paz (Juliana Paes) após participar do Best Cake como jurada. Contente por finalmente descobrir suas origens, ela resolverá dar uma festa e reunirá a família de sangue e a adotiva. E quem está incluído nessa? Chiclete (Sergio Guizé). E quem odiará? Camilo (Lee Taylor)! Muito bem, você acertou!

A verdade é que a amiga de Kim (Mônica Iozzi) queria reencontrar com o seu amor sem medo de ser flagrada pelo marido que nessa noite estaria de plantão na delegacia. Só que com um pressentimento do mundo dos cornos, Camilo voltará mais cedo para casa em A Dona do Pedaço e descobrirá a manobra da esposa.

E ele acabará chegando na casa de Beatriz (Natália do Vale) o ódio em pessoa por ter sido enganado e quando ele ver a presença de seu rival a situação só piorará. Camilo e Chiclete se enfrentaram na frente de todos e a tensão tomará conta quando eles trocarem juras de morte na trama da Globo.

Vivi chegará no auge de acabar com o clima explosivo e mentirá dizendo que não sabia que Evelina (Nivea Maria) traria o seu primo. No final das contas em A Dona do Pedaço, Maria da Paz dará a sugestão de Chiclete ir e a comemoração continuar e assim acontece. Mas, quando Vivi volta para sua casa ela não escapa das garras do marido violento.

O FIM DA BLOGUEIRA

Camilo nem se preocupará em tirar satisfações com Berta (Ana Lúcia Torres) porque confia cegamente na empregada, ele soltará os cachorros mesmo é para cima de Vivi. A personagem de Paolla Oliveira sustentará sua mentira e dirá que não sabia que Chiclete iria para a reunião já que eles não se veem há muito tempo. Claro que Camilo não acreditará na esposa e dará um show.

Ele deixará mais claro que água que Vivi lhe pertence desde que eles assinaram os papéis do casamento e, por isso, ela lhe deve obediência. Camilo ordenará que a esposa vá para o quarto dela e avisará que lhe trancará até o dia seguinte lá como uma forma de castigo. Nesse instante, Vivi se recusará e atiçará ainda mais a fúria do policial.

Camilo então pegará sua arma e dirá que pode dar um tiro na esposa, mesmo tensa ela responderá que ele não teria coragem de matá-la. Só que o rival de Chiclete mostrará sua face demoníaca e afirmará que tem muita experiência ele pode dar um tiro no rosto da blogueira e assim desconfigura-la. Acabaria sua carreira!

O TERROR

Vivi Guedes e Camilo em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Vivi Guedes e Camilo em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Abismada por conhecer o verdadeiro Camilo, Vivi ficará aterrorizada não só com a vida de casada que está levando como também quantas pessoas ele já deve ter matado por não seguir suas ordens. Ela acabará indo para o seu quarto e lá conseguirá pegar um celular escondido e ligará para o seu pai pedindo socorro.

Otávio (José de Abreu) ficará aflito com o estado de sua filha e afirmará que está agilizando o processo para comprar um ilha e assim Vivi poderá fugir com Chiclete e se livrar de Camilo. Será?

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics