Celebridades Viviane Araújo

Viviane Araújo, após humilhação pública, denúncia à polícia e indenização, volta a ser atacada: “Dignidade”

Viviane Araújo
A musa Viviane Araújo foi atacada por Caroline Furlan, a atual esposa do jogador de futebol Radamés (Foto: Reprodução)

A atriz Viviane Araújo abriu um boletim de ocorrências contra Caroline Furlan, a atual esposa do jogador Radamés, seu ex-noivo

Viviane Araújo já fez uma denúncia e abriu um processo contra Caroline Furlan. Ainda assim, a lutadora de judô se recusa a se retratar com a atriz, depois de dizer que ela vive na mídia apenas por causa de “barracos”.

Os ataques aconteceram em um desabafo da esportista nas redes sociais. Na declaração, ela destacou que a artista da Globo não é nenhuma “coitadinha” como pintam, citando a separação dela com Radamés, seu atual marido, que envolveu o pagamento de 400 mil reais pelo apartamento que viviam.

Depois disso, Viviane Araújo abriu um boletim de ocorrências contra Caroline. Entretanto, ela não se mostrou arrependida dos últimos pronunciamentos em defesa do companheiro jogador de futebol. Em entrevista ao Uol, o advogado dela, Gustavo Chalfun, afirmou que ela não pedirá desculpas.

“Não há que se falar em retratação onde não houve qualquer ofensa à dignidade, honra ou moral de outra pessoa. Houve exercício regular de direito de expressão, o que será demonstrado na eventual ação que a senhora Viviane tenha ajuizado”, pontuou.

Viviane Araújo
Viviane Araújo havia feito um desabafo nas redes sociais, sem nem imaginar que seria atacada pela esportista (Foto: Reprodução / Instagram)

Viviane Araújo pede 30 mil reais de indenização após ofensas

Além do B.O, a beldade também abriu um processo contra Caroline Furlan por injúria e difamação. E, pelo jeito, essa história não terminará nada bem para um dos lados, nem tão cedo pelos desdobramentos.

Isso porque, de acordo com informações do jornal Extra, a musa, que esteve no elenco da novela O Sétimo Guardião, pediu nada menos que 30 mil reais de indenização à rival. Ela, por sua vez, se justificou dizendo que estava exercendo sua “liberdade de expressão”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.