Viviane Araújo arranca a roupa, puxa o fio-dental nas alturas e parte íntima gigante salta pra fora: “Delícia”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/05/2021 15:43

2 min

Viviane Araújo ousou em fotos tiradas pelo carnaval (Reprodução)
Viviane Araújo ousou em fotos tiradas pelo carnaval (Reprodução)
Continua depois da publicidade
Viviane Araújo arranca a roupa, puxa o fio-dental nas alturas e parte íntima gigante salta pra fora: "Delícia"

Viviane Araújo (Reprodução)

Continua depois da publicidade

A atriz relembrou um ensaio carnavalesco e chamou a atenção com o corpão pra jogo

Viviane Araújo surgiu em suas redes sociais nesta quinta-feira (06) para relembrar as épocas de carnaval, com uma foto de um ensaio pra lá de sensual para uma escola de samba. A rainha das avenidas tem utilizado seu Instagram para reviver os tempos em que podíamos ter festas.

Não é novidade pra ninguém que a atriz adora um carnaval e é bem requisitada nas maiores escolas de samba. E claro, ela desfila sempre que pode. No entanto, agora com a pandemia do novo Coronavírus, o que restam são só as lembranças.

Continua depois da publicidade

No entanto, as lembranças da beldade são capazes de arrancar suspiros. Desta vez, a musa compartilhou um ensaio especial onde arrancou a roupa e cobria só as partes íntimas com uma fantasia. Ela chamou atenção com o fio-dental puxado nas alturas e seus seios gigantes saltando pra fora da peça.

Viviane Araújo arranca a roupa, puxa o fio-dental nas alturas e parte íntima gigante salta pra fora: "Delícia"

Viviane Araújo fez o Instagram pegar fogo com clique ousado (Reprodução)

Continua depois da publicidade

OUSADA!

Vale dizer que, recentemente, Viviane Araújo escandalizou ainda mais e surgiu com um biquíni fininho em frente ao espelho. Na ocasião, a atriz mostrou que está com as pernas bem torneadas e deu o que falar por conta do nível da sensualidade.

Leia também

Por conta da posição da beldade, inclusive, de primeiro momento, parece que ela está pelada. Tudo isso fez com que o público ficasse enlouquecido nos comentários: “Vixi Maria, delícia, assim você mata o papai”, escreveu um. “Eitaaa, será que ela tá pelada gente? Maravilhosa”, disse outro. “Eu sou cardíaco, faz isso não”, brincou mais um.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

Confira alguns cliques da beldade que deram o que falar:

 

Viviane Araújo (Foto: Reprodução)

Viviane (Foto: Reprodução)

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br