
Viviane Araújo (Reprodução)
A atriz mostrou que está com o rebolado em dia em uma performance publicada nas redes sociais
Viviane Araújo “incorporou” a Anitta nesta segunda-feira (17) e publicou em suas redes sociais um vídeo fazendo uma performance da nova música da cantora carioca, “Girl From Rio”. Cheia de sensualidade, a beldade escancarou que está com seu gingado em dia.
Não é novidade pra ninguém que a atriz chama atenção sempre que dança. Pra quem não sabe, Viviane Araújo começou sua carreira como dançarina e até os dias atuais dá shows nas avenidas, desfilando por grandes escolas de samba.
Indo ao que interessa, no vídeo publicado, a morena surgiu com o fio-dental puxado até o talo, escancarando as partes íntimas e como se isso não bastasse, ela apostou no rebolado e virou de costas para expor seu bumbum gigante.
DELÍCIA!
Claro que a publicação foi um sucesso e explodiu em seu Instagram oficial, atingindo quase quatrocentos mil curtidas. Nos comentários, diversos fãs babaram na sensualidade da atriz: “Meu Deus… que gostosa”, entregou um, sem pestanejar. “Delícia de mulher, você arrasa”, disse outro. “Melhor que a própria Anitta, rs”, brincou mais um.
Leia também
Ver essa foto no Instagram
NUA?
Vale dizer que, recentemente, ela escandalizou ainda mais e surgiu com um biquíni fininho em frente ao espelho. Na ocasião, a beldade mostrou que está com as pernas bem torneadas e deu o que falar por conta do nível da sensualidade.
Por conta da posição dela, inclusive, de primeiro momento, parece que está pelada. Tudo isso fez com que o público ficasse enlouquecido nos comentários: “Vixi Maria, gostosa, assim você mata o papai”, escreveu um. “Eitaaa, será que ela tá pelada gente? Maravilhosa”, disse outro. “Meu Deus! Eu sou cardíaco, faz isso não”, brincou mais um.
Ver essa foto no Instagram

Viviane Araújo (Reprodução)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



