Celebridades

Celebridades

Viviane Araújo explode de ódio com Paolla Oliveira nos bastidores do Faustão e sabota ‘Dança dos Famosos’

Paolla Oliveira e Viviane Araújo (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira e Viviane Araújo (Foto: Reprodução)

A atriz não gostou nenhum pouco da derrota para Paolla Olivera na Super Dança dos Famosos

Viviane Araújo parece não ter gostado nenhum pouco da derrota avassaladora do último domingo, 31, na Super Dança dos Famosos. Na ocasião, a atriz viu Paolla Oliveira ser a grande vencedora no quadro do Domingão do Faustão.

Inconformada por ter sido jogada diretamente na repescagem, a ex-companheira de Belo resolveu fazer alguns ajustes para conseguir dar a volta por cima.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Viviane Araújo está tentando mexer os pauzinhos nos bastidores da Globo para conseguir levar Marcelo Grangeiro, seu ex-parceiro na competição, de volta ao jogo.

Veja também

Ao que tudo indica, a musa de 46 anos de idade não viu muita firmeza no atual professor, Adeilton Ribeiro, e por isso, o pedido para dançar ao lado de Marcelo, parceiro com quem foi campeã em 2015 no quadro mais famoso do Faustão.

Entretanto, mesmo com o apelo da participante do ‘Danca dos Famosos’, o desafio de conseguir Grangeiro de volta será enorme, visto que o rapaz foi desligado da lista da Rede Globo. Mas como a esperança é a última que morre, Viviane Araújo e o ex-colega aguardam uma resposta da emissora líder de audiência.

A campeã da Dança dos Famosos de 2015 e Paolla Oliveira fizeram apresentações com os ritmos de forró e rock, porém, a loira acabou levando a melhor.

Viviane e Adeilton Ribeiro (Foto: Reprodução)
Viviane e Adeilton Ribeiro (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários