Ousada

Viviane Araújo olha para câmera, abre às pernas e deixa parte íntima marcada explodindo: “Gostosa”

19/06/2021 às 11h51

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Viviane Araújo abriu as pernas em clique ousado (Foto: Reprodução)

Viviane Araújo sensualizando e mostrou tudo ao surgir com as pernas abertas

Aos 46 anos, Viviane Araújo tem um corpão de colocar inveja em qualquer novinha. A atriz mostra que se cuida bastante e a prova disso são as imagens para lá de sexy que a beldade costuma expor em suas redes sociais. Os últimos registros, por exemplo, foram todos ousados.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Em uma das últimas imagens, Viviane Araújo fez um TBT de seu passado onde aparece ao lado de seu irmão. Apesar da foto ser bastante antiga, na ocasião a atriz já se rendeu a um biquíni que deixava sua parte íntima completamente marcada e aquilo acabou atraindo vários comentários.

Porém, esses não são os únicos registros que chamam atenção quando se fala em Viviane Araújo. A musa também mostrou um momento onde aparece mais relaxada em sua casa, mas a foto causou por conta da pouse para lá de confortável que a atriz e dançarina havia se rendido.

Viviane Araújo apareceu usando uma roupa que marcava suas partes íntimas e com as pernas abertas em frente à câmera. “Pausa pro descanso! Mas sem perder a ‘ponta’!”, escreveu ela na legenda. Nos comentários os internautas se dividiram entre elogios e cantadas para a famosa.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Maravilhosa”, “Linda”, “Poderosa”, “Gostosa”, “Queria uma chance”, “Delícia de mulher”, “Tem que descansar né?”, “Como explicar a sua beleza e a sua delicadeza, você é tão linda e especial”, “Essa mulher é muito linda”, “Te desejo demais”, “Queria muito tá com você”, disseram alguns.

Veja também

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

TRABALHOS NO CARNAVAL

Vale ressaltar que o corpão é sempre um destaque a parte em suas danças. Viviane Araújo se mantém sempre em forma para arrasar nas passarelas. Apesar de em 2021 não ter desfiles das escolas de samba por conta da pandemia que está desolando o país, Viviane fez um textão e alegou que irá esperar pela próxima oportunidade de voltar as passarelas.

Ela passou o ano de 2020 indo em alguns encontros com a Salgueiro, mas no fim, as prefeituras de Rio e São Paulo não autorizaram os desfiles. Viviane Araújo desfila também pela Mancha Verde e por esse motivo ela é uma das poucas rainhas de bateria que brilha nas duas principais categorias de desfiles das escolas de samba. Seu título mais recente foi com a Mancha Verde, que foi consagrada campeã em 2018.

🚨 Luto! Bozo morre + Polícia investiga mort3 de Nahim como ass@ssin@to + Tati puxa tapete de Eliana?   

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.