Viviane Araújo

Viviane Araújo

Viviane Araújo pega, enfia bumbum no pau e faz aconselhamento: “Devemos fazer sempre”

Viviane Araújo (Foto: Reprodução)
Viviane Araújo provocou em foto escorada no pau (Foto: Reprodução)

Atriz leva os homens à loucura com ousadia em foto

Em seu perfil no Instagram, a atriz e dançarina Viviane Araújo chamou atenção por conta de uma foto sua de biquíni onde ela acabou provocando a todos com o seu corpão invejável. Ela, vale dizer, é adepta de uma rotina intensa de treinos e uma alimentação balanceada, visando em manter o belo corpo sempre em forma.

E em um dos cliques compartilhados pela musa em seu perfil no Instagram, a ex de Belo deixou o seu bumbum enorme e a barriga definida em evidência. Na legenda da publicação, ela ainda acabou deixando um conselho aos fãs.

“Se temos a possibilidade de tornar mais feliz e mais sereno um ser humano, devemos fazê-lo sempre. Que nossos dias sejam leves, cheios de bons sentimentos e pensamentos!”, escreveu Viviane Araújo.

Veja também

Logo os fãs da atriz ficaram encantados com o registrou onde ela surgiu escorada em um pau, com a mão apoiada e o seu bumbum enfiado nele. “Mulherão do caramba”, “Ai Viviane assim você acaba com a minha autoestima, maravilhosaaaa”, “Olha esse corpo Brasil? Divaaa” e “Fico chocada com a perfeição”, foram alguns dos comentários dos seguidores.

Veja abaixo!

TUDO MARCANDO

Recentemente, ao publicar um challenge, Viviane Araújo surgiu usando um top preto com uma calça branca, que acabou deixando as pernas e coxas da atriz toda marcada, além de deixar os seios da famosa quase explodirem.

No vídeo em questão, Viviane Araújo aparece descendo até o chão, quicando e fazendo os marmanjos irem ao delírio com a provocação.

Confira a seguir!

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários