Celebridades Viviane Araújo

Viviane Araújo sai ‘ilesa’ de O Sétimo Guardião e consegue algo inimaginável de diretor dentro da Globo

Após O Sétimo Guardião, Viviane Araújo estará em nova novela da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Viviane Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo encontrou mesmo o seu caminho na arte! Após namorar Belo e ter uma participação de sucesso e vitória milionária em “A Fazenda 5”, da Record, a famosa foi chamada para ingressar em novelas da Globo. A primeira foi “Império”, em 2014, a segunda “Rock Story”, em 2016, e recentemente na esquecível “O Sétimo Guardião”. A boa notícia é que ela já está de papel garante em um novo trabalho, ainda na mesma emissora.

+ Viviane Araújo se despede de O Sétimo Guardião de forma especial, reúne elenco e deixa fãs decepcionados

De acordo com o Na Telinha, a atriz foi chamada pelo diretor Daniel Ortiz para participar de “Salve-se Quem Puder”, próxima trama das 19h da Globo. A famosa não precisou implorar por nenhum trabalho, o papel foi oferecido pelo próprio profissional, que garantiu um lugar de destaque para ela na novela.

+ Aos 44 anos, Viviane Araújo surge apenas de lingerie, fotos virarizam e tamanho chama atenção

A previsão para a estreia da trama é o primeiro semestre de 2020, e Viviane Araújo já havia despertado o interesse de Daniel Ortiz, lá em 2016. O diretor queria que a atriz fizesse parte da novela “Haja Coração”, contudo, ela já estava escalada para “Rock Story”.

Viviane Araújo se envolve em polêmicas com Belo e Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Araújo (Foto: Divulgação)

Para quem não sabe, antes da teledramaturgia e de ser ganhadora de reality show, Viviane Araújo já chamava atenção por ser dançarina e por ter namorado Belo, com quem se envolve em confusões e indiretas até hoje, principalmente em relação à atual do cantor, Gracyanne Barbosa.

+ Viviane Araújo resgata imagem de quando tinha 23 anos, diferença é gritante e deixa público em choque

Sem falar nos destaques da atriz no Carnaval, tanto de São Paulo quanto do Rio de Janeiro, não é a toa que ela foi campeã pela Mancha Verde do Grupo Especial Paulistano. Em terras cariocas, ela desfilou como Rainha de Bateria pela Salgueiro.

CONFUSÃO COM BELO

Em alta atualmente por causa de sua participação na novela “O Sétimo Guardião”, Viviane Araújo deu o que falar na mídia por conta de uma polêmica envolvendo seu ex, Belo, no mês passado. Em recente entrevista concedida para o Fofocalizando, do SBT, o cantor, que atualmente é casado com Gracyanne Barbosa, deu declarações a respeito da contratada da Globo.

O pagodeiro falou sobre o relacionamento que terminou há 12 anos. “Achei que as pessoas já tinham interpretado isso como o final de relacionamento”, disse ele. Gracyanne Barbosa, por sinal, incetiva um encontro entre os dois: “Falei isso para ele: ‘eu não teria problema nenhum’. Os dois viveram essa história, não sei se ficou alguma coisa sem fechar. São duas pessoas adultas que deveriam fazer isso tanto dentro quanto fora da mídia”.

“A Gracy sempre disse isso e me deixou à disposição. Ela fez um elogio para a atriz, que disse que quem bate, esquece. Mas quem apanha, não”, disse ele. Vale lembrar, que esta não é primeira que um comenta sobre o outro na mídia. Desde o início do ano eles vêm trocando algumas farpas, apesar de Viviane Araújo estar sempre mais contida.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;