Celebridades

Celebridades

Viviane Araújo se mete em confusão com Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e faz grave acusação

Viviane Araújo esnobou a imprensa (Foto: Reprodução)
Viviane Araújo no desfile (Foto: Reprodução)
Viviane Araújo, Elaine Azevedo e Cacau Protásio brigaram (Foto: Reprodução)
Viviane Araújo, Elaine Azevedo e Cacau Protásio brigaram (Foto: Reprodução)

Ocupar um posto importante em uma escola de samba de um Grupo Especial, seja de São Paulo ou Rio de Janeiro, não é uma tarefa das mais fáceis. Além dos inúmeros compromissos profissionais com os ensaios, a famosa deve está disposta também a ter que lidar com a inveja das companheiras. Uma recente declaração da nova Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca tem dado o que falar. Elaine Azevedo, que tomou o posto de Juliana Alves, resolveu alfinetar as meninas que ficam muitos anos em um mesmo posto.

+Luciano Faccioli cai em pegadinha ao vivo, menciona palavrão e não percebe: “Alô Paula Tejano”

Durante uma conversa com o jornal Extra, ela disparou: “Adoro a Viviane Araújo e me dou muito bem com ela, mas já está na hora de mudar, botar outra menina no Salgueiro. Ficar 10, 15 anos no cargo como a Raissa, da Beija-Flor, que também devia ter outro posto na escola e deixar a vaga de rainha para outra. Já deu. Mas falo isso na cara delas. A renovação é importante”.

+Silvia Abravanel aparece fantasiada de borboleta no Bom Dia & Cia, tenta voar e vira motivo de piada

Viviane Araújo, que não costuma ter papas na língua, resolveu causar com sua resposta: “Foi ela que falou. Problema dela. Acho muito chato, mas é a opinião dela”. Vale dizer que atualmente a atriz da Globo está à frente de duas grandes escolas, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro: Mancha Verde e Salgueira. A contratada da emissora carioca não foi a única que se irritou com as declarações de Elaine Azevedo. Cacau Protásio fez questão de alfinetar a Rainha da Unidos da Tijuca e defendeu suas amigas.

Veja também

+Viviane Araújo ataca Gracyanne Barbosa e mulher de Belo rebate: “Ódio no coração”

“Com menos de um mês de parida, estava lá, ela @julianaalvesiam em sua agremiação, reinando em seu posto de rainha de bateria, que não pagou pra está lá, ganhou no samba no pé, no comprometimento, carisma e muito amor a escola, eu acho que eu Cacau Protasio não dormiria se eu tirasse o lugar de uma rainha que realmente ama e se compromete com sua escola e não fala mal das outras rainhas, Fazer o que né?”, começou ela.

+Depois de Neymar ficar com Anitta, Bruna Marquezine decide mandar recado para o ex-namorado

Cacau Protásio ainda fez questão de as atrizes Juliana Alves, Viviane Araújo, Raíssa de Oliveira, entre outras. ” Vocês @julianaalvesiam, @evelynbastosoficial, @graooficial, @raissadeoliveirarainha, @araujoviviane… rainhas que eu respeito, vocês não tiram o lugar de ninguém de um forma feia, estão lá por que merecem e são megas talentosas, @julianaalvesiam você fará falta na avenida. #rainhadabateria Ps: vocês perdem só pra Teresa Tiziu #carnaval2019 #sambaenredo #carnaval. Eu não estou falando mal de ninguém e só minha opinião”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/BueJ1rfhXuK/?utm_source=ig_embed

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários