Viviane Araújo

Viviane Araújo

Viviane Araújo, só de sutiã e com parte íntima marcando, se abre toda em vídeo e enlouquece os marmanjos

Viviane Araújo
Viviane Araújo (Reprodução)

Atriz enlouqueceu os marmanjos com vídeo de alongamento

A atriz Viviane Araújo, atualmente no ar na novela Império, nesta quarta-feira (26), iniciou o dia elevando a temperatura em seu perfil no Instagram. Ela surgiu apenas de top, deixando a sua saradíssima barriga à mostra e usando uma calça legging nas redes sociais.

E enquanto mostrava a sua rotina diária de alongamento, o que chamou a atenção mesmo foram as partes íntimas da atriz marcada na legging, e as suas curvas bem acentuadas. Em determinado momento do vídeo, inclusive, Viviane Araújo surge se abrindo toda.

“Bom dia com alegria, meus amores!”, escreveu ela em sua publicação. Os fãs da atriz então, não pouparam elogios: “Deusa”, “Maravilhosa” e “Muito diva”, foram alguns dos comentários feitos na publicação da famosa.

Veja também

Confira abaixo!

Viviane Araújo chama atenção com as suas publicações nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Atriz chama atenção com as suas publicações nas redes sociais (Foto: Reprodução)

MARQUINHA DE BIQUÍNI

Recentemente, Viviane Araújo compartilhou com os seus seguidores, duas publicações uma onde ela surgiu usando uma mini blusa que leva o nome da nova canção de Anitta, Garota do Rio, e uma calcinha azul. Em uma das publicações, ela aparece com as mãos na cabeça e com as pernas cruzadas.

Já em uma outra publicação, a atriz surge em um vídeo exibindo as suas belas curvas, deixando à mostra a marca do biquíni fininha, que acabou chamando atenção dos internautas. “Garota do Rio”, escreveu ela na legenda de uma das publicações.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários