Viviane Araújo

Viviane Araújo

Viviane Araújo surge com mini saia, se joga na cadeira e se abre toda: “Deu pra ver”

Viviane Araújo (Foto: Reprodução)

Viviane Araújo relembrou vídeo onde surge de mini saia, mostrando mais do que devia

A atriz Viviane Araújo surgiu com uma mini saia em um vídeo antigo, publicado por ela em seu feed no Instagram. O vídeo em questão foi para relembrar a primeira aparição dela na TV como atriz, há cerca de 21 anos atrás. Na época, a dançarina trabalhava na Escolinha do Professor Raimundo, com a personagem D. Rosinha.

“Minha primeira personagem na televisão, D. Rosinha da Escolinha do Professor Raimundo com o grande mestre Chico Anysio! E no meio só de feras!! Há 21 anos atrás, direto do túnel do tempo … #gratidão #escolinhadoprofessorraimundo”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Deu pra ver, heim”, comentou um seguidor no Instagram, se referindo a calcinha de Viviane Araújo. “Lembro muito!! E lembro do preconceito que vc sofreu! Deu a volta por cima!!! 😍👏👏 maravilhosa!”, escreveu outro seguidor. “A mulher mais linda do Brasil sou muito fã de vc Vivi”, elogiou um terceiro.

Veja também

Confira a publicação logo abaixo!

Em uma outra publicação, Viviane Araújo, aparece com um look mais composto, jogada na cadeira, e toda aberta. “Pausa pro descanso! Mas sem perder a “ponta”!”, escreveu ela na legenda da publicação. “Ponta são duas alegrias: quando vc coloca e quando vc tira 😂😂😂”, comentou um internauta. “Bom dia com todo o meu respeito @araujovivianne es linda, es bela, você é lindíssima abençoada”, elogiou uma seguidora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários