Viviane Araújo

Viviane Araújo

Viviane Araújo se envolve em escândalo e troca parceiro por outro após pouco tempo de união

Viviane Araújo (Foto: Reprodução)
Viviane Araújo (Foto: Reprodução)

Após encrenca nos bastidores, Viviane Araújo provocou rompimento

Esse ano, Viviane Araújo participou do Super Dança dos Famosos e tinha tudo para se consagrar. Mas, ela acabou perdendo para Dandara Mariana e sequer chegou a final, além disso, ainda sujou seu nome ao forçar uma troca de parceiro.

Insatisfeita com seu desenvolvimento no programa da Globo logo no início da disputa, ela mexeu os pauzinhos e conseguiu o que queria. O professor Adeiton Ribeiro foi demitido e ela seguiu a competição com outro.

Mas, o ex-parceiro de Viviane Araújo, não ficou calado na época e recorreu às redes sociais após se separar oficialmente da atriz e reprovou sua atitude. “Infelizmente, ou felizmente, eu não estarei mais participando do Super Dança. Estou processando tudo porque fiquei sabendo de última hora, através dos sites. As partes envolvidas não publicaram nada, não se manifestaram.”, iniciou ele.

Viviane Araújo voltou a causar na mídia e dessa vez por conta de um vídeo íntimo (Foto: Reprodução)
Viviane Araújo voltou a causar na mídia e dessa vez por conta de um vídeo íntimo (Foto: Reprodução)

Em seguida, o ex-parceiro de Viviane Araújo destacou que muitas das informações que estão sendo dadas não são veridicas: “As pessoas que me acompanham precisam saber o real motivo do que aconteceu, até mesmo para eu ficar mais tranquilo em relação a isso. Em breve vou processar tudo direitinho para não falar besteira, ou algo do tipo, e estarei comunicando a vocês o verdadeiro motivo do meu desligamento do programa”.

Adeiton ainda disse que se considera injustiçado. “Eu só não gosto de injustiça. Eu sempre fiz tudo com dignidade, mas a gente nunca pode errar, mesmo sabendo que não erramos. Os 9,9 fizeram eu ter um julgamento cruel. Vários outros participantes tiraram bem menos e puderam continuar. Mas por que comigo?”, escreveu ele.

Veja também

CULPA FOI DA ATRIZ

Segundo Leo Dias, Viviane Araújo forçou a separação após ter pedido para Paolla Oliveira. Com a troca agora certa, a atriz esperava conseguir alcançar um novo patamar. Vale lembrar que ela foi a campeã da Dança dos Famosos em 2015 e por esse motivo, ela queria melhores números agora.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Viviane Araújo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários