Angélica Globo

Vizinhos fazem grave acusação contra Angélica e revelam verdadeira face da apresentadora: “Não visita os pais”

A famosa apresentadora da Globo, Angélica está sendo acusada de não visitar os pais Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Angélica está sendo acusada de não visitar os pais Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A mulher de Luciano Huck e apresentadora da Globo, Angélica se viu no meio do furacão após ser acusada pelos vizinhos por não fazer visitas regulares aos seus pais

A famosa apresentadora Angélica, 46 anos, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento mais uma vez. Isso porque, a mulher de Luciano Huck acabou sendo envolvida em um bafafá daqueles na manhã desta quarta-feira, 01 de abril. É, a contratada da Globo se viu no meio do furacão mais uma vez após ser acusada de não visitar os seus pais.

Audiência 31/03: Renata Fan afunda Band, Venenosa deixa Record em situação crítica e Christina Rocha detona

Não, vocês não leram errado e parece que a situação não está nada agradável para a comunicadora. De acordo com a jornalista e colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, Angélica mal aparece para ver os pais. Uma mulher que mora no mesmo condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em que os idosos residem contou que os vizinhos já repararam que o casal não recebe ninguém, principalmente a apresentadora.

A amiga da coluna chegou a dizer ainda, que esse é um dos assuntos mais discutidos pelos vizinhos dos pais da contratada da Globo, que moram mesmo prédio. Segundo as informações, as visitas são raríssimas e alguns moradores já contaram nos dedos de uma só mão o número de vezes que viram a mulher de Luciano Huck por lá nos últimos dois anos.

Agora, em pelo isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, seu Francisco e dona Angelina, que considerados simpáticos pelos vizinhos, não são mais vistos nem na varanda do apartamento.

BBB20: Mari perde a paciência, se revolta e bate boca com Flay: “Fazendo um drama exagerado”

Globo cancela gravações do novo programa de Angélica

Após ficar mais de uma ano afastada das telinhas da emissora carioca, a profissional recebeu a notícia que estava prestes a voltar ação para a alegria de milhões de telespectadores. Contudo, a atração que estava prevista para o meio desse mês teve suas gravações suspensas, assim como as novelas, o Simples Assim, também foi cancelado pela Globo.

Mais sobre o programa “Simples Assim”

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Geninho Simonetti, que também foi responsável por dirigir a famosa em ‘Estrelas’, seria o diretor do novo programa da Globo. A direção de núcleo pertenceria ao padrinho da mulher de Luciano Huck, Boninho, que foi quem levou Angélica para a TV há 23 anos.

Ainda conforme o profissional, o novo produto da televisora carioca tem características bem distintas das demais atrações produzidas. Ao contrário das outras vezes, esse conteúdo foi 100% pensado pela apresentadora, sem qualquer interferência da emissora. O programa terá como objetivo abordar o comportamento humano tendo como foco a felicidade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos