Vladimir Brichta abre o jogo e fala sobre Belíssima: “Não gostei do meu trabalho naquela novela”


O ator Vladimir Brichta (Foto: TV Globo/João Cotta)
O ator Vladimir Brichta (Foto: TV Globo/João Cotta)
O ator Vladimir Brichta (Foto: TV Globo/João Cotta)

Vladimir Brichta concedeu uma entrevista reveladora para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na conversa, o ator falou sobre sua participação na novela Belíssima. Na história, ele interpretou Narciso, um homem mulherengo e muito confiante de sua aparência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Luciana Gimenez volta a ser criticada por conta de silhueta e é chamada de anoréxica por internauta

Quando soube que o folhetim seria reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, o ator confessou que ficou bem desanimado. “Quando fiquei sabendo da reprise, tive uma sensação estranha. Não gostei do meu trabalho naquela novela. Não soube contar a história. Agora, vendo novamente, sinto que serve pelo menos para analisar onde errei”, disse ele.

Vladimir Brichta como Narciso em “Belíssima”
(Imagem: Reprodução/Globo)

O ator comemorou ainda o fato de está trabalhando na mesma novela que Adriana Esteves, sua esposa. Os dois integram o elenco de Segundo Sol. “A gente se conheceu fazendo novela, em ‘Coração de Estudante’ (2002). Então, nos reencontramos profissionalmente nesse lugar de tanto tempo fez lembrar muito do início do nosso relacionamento. Eu sabia que seria sensacional retomar essa pareceria, mas está sendo ainda melhor do que poderia imaginar”, disse ele.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


ATOR FALOU SOBRE A MORTE DE SEU PERSONAGEM EM SEGUNDO SOL 

Veja também

A morte de Remy (Vladimir Brichta) promete balançar os próximos capítulos da novela Segundo Sol. Um dos momentos mais aguardados do folhetim colocará Luzia (Giovanna Antonelli) de volta à mira da polícia e ainda fará o público se debruçar no mistério envolvendo a morte do malandro. Jurado de morte por João Emanuel Carneiro desde o planejamento da novela, Remy acabou adquirindo enorme importância na trama a ponto de campanhas serem feitas por telespectadores para que ele não morra.

Até agora, a morte está sendo mantida, embora algumas pessoas apostem que o assassinato do personagem não será para valer. Teorias da conspiração que são desconhecidas por Vladimir Brichta, o intérprete genial do bandido. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, ele revelou que ficará à disposição da emissora para gravar novas cenas de Remy, mas acredita que se elas existirem serão apenas de flashbacks.

Nem gravei a cena da morte e já estão querendo ressuscitá-lo. Acho que morrerá sim, mas estou preparado para tudo. Sei que vou me divertir de qualquer jeito. Essa vai ser a minha primeira morte numa novela, então estou muito entusiasmado“, comentou o ator.

Como já informamos, a morte não foi uma surpresa para o ator, que se aproveitou desse spoiler na hora de compor o personagem. “Como eu já sabia que ele morreria, me preocupei bastante em conduzir o Remy de uma forma que ele ficasse o mais desagradável e incômodo possível para os outros personagens. No decorrer da novela, muitas pessoas me falavam que torciam para que ele se redimisse. Mas, nos capítulos recentes, creio que ele assumiu a sua perversidade de vez, então, o público não quer ele se redima, mas, continuar acompanhando as suas maldades”, revelou.

Vladimir acredita que o personagem pode voltar à trama em cenas de flashbacks. “Eu adoraria que fossem mostradas cenas com histórias do passado de Remy que nunca foram sequer imaginadas na trama. Por exemplo, ele poderia ter uma relação próxima com o Roberval (Fabricio Boliveira), sendo que, até o momento, eles nunca apareceram juntos“, revelou.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br