Luciana Gimenez volta a ser criticada por conta de silhueta e é chamada de anoréxica por internauta

25/08/2018 às 11h37

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/RedeTV)
Luciana Gimenez no Luciana By Night (Foto: Reprodução/RedeTV)
Luciana Gimenez no Luciana By Night
(Foto: Reprodução/RedeTV)

Solteira desde que terminou o casamento com Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez tem se mostrado muito ativa em suas redes sociais. A apresentadora da RedeTV! tem compartilhado vários cliques sexy’s e ousados em seu Instagram e tem recebido elogios, assim como algumas críticas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Maisa Silva revela que foi vítima de Fake News envolvendo Justin Bieber: ‘Meu Instagram foi derrubado’

Nesta sexta-feira, 24 de agosto, ela compartilhou uma foto numa praia usando biquíni. Na legenda, ela escreveu: “Saudades do mar”. Apesar do corpo sensual e da beleza do local em que o registro foi feito, os internautas não pouparam Luciana Gimenez das críticas por conta da magreza.

Luciana Gimenez exibiu o corpo (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez exibiu o corpo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Você é uma mulher linda e elegante. Mas essa foto não favoreceu! Lembra físico de anoréxica”, escreveu uma seguidora. “Ela poderia ganhar uns dois quilos a mais”, disse uma segunda internauta. Recentemente, ela ameaçou bloquear quem fizesse comentários a respeito de seu corpo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


POLÊMICA COM LUIZA BRUNET 

Veja também

No SuperPop exibido na última segunda-feira, 20 de agosto, Luciana Gimenez acabou contando com a presença de Val Marchiori. Juntas as duas falaram sobre a polêmica separação de Luiza Brunet, que acusou o ex-marido Lírio Parisotto de agressão. A socialite disse que o empresário foi “injustiçado” e fez insinuações sobre a ex-modelo ter mentido no caso das supostas agressões que sofreu durante a relação.

Irritada, Luiza Brunet desabafou e detonou Luciana Gimenez e Val Machiori por conta dos comentários. “Realmente considero lastimáveis os comentários de ambas (Val Marchiori e Luciana Gimenez), pois vivemos em um país com dados estarrecedores no quesito violência contra a mulher. E alertar, que enquanto minha vida pessoal estava sendo exposta e desrespeitada: uma mulher (no mínimo foi assediada , sofreu violência grave ou pior, foi morta). Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas, serem feitas por mulheres referências (vocês não me reconhecem, mas eu as reconheço e respeito) e pior, somos o quinto país (dado vergonhoso) na mortalidade e violência contra a mulher. Uma pena, um desserviço e um atraso de vida, em tempos de grandes números de desigualdade e violência”, desabafou.

E prosseguiu: “Minha sugestão para o próximo programa: chamem promotoras públicas, delegadas de delegacias de direito da Mulher, e principalmente mulheres invisíveis que apanham diariamente e não tem a coragem que tive! Independente de quem sou, do que aconteceu, respeitem e construam á partir das dores femininas. Convido as militantes da causa, á mandarem sugestão para a assessoria de ambas de assuntos que fomentem o respeito a sororidade, o respeito e a representatividade feminina. Gratidão á ambas, pois mesmo denegrindo e menosprezando minha pauta, deram foco ao tema violência”.

Dessa vez, no entanto, foi Luciana Gimenez que resolveu desabafar nas redes sociais e mandou um “recado” que pode ser entendido como uma indireta para Luiza Brunet. “Acho muito louco porque as pessoas reagem as coisas sem elas saberem. Uma coisa que eu sempre presei na minha vida é ter as minhas próprias opiniões. Acho que as pessoas hoje em dia vão muito “Maria vai com as outras”. Ensino os meus filhos assim: antes de você dar opinião sobre alguma coisa, faça uma pesquisa, vai averiguar, porque aí realmente é a sua opinião. Porque você tomar a opinião do outro sem saber da história não é bom. E as pessoas falam muito sem saber das coisas. Elas ouvem uma coisa e concordam, mas na verdade, elas nem sabem. Tem muito fake news. Você que está me assistindo e não é da mídia, antes de você tomar uma posição ou ter alguma opinião sobre algum assunto, procura saber. Às vezes, você pode estar cometendo alguma injustiça ou está achando uma coisa que está errada. E mesmo assim, a gente nunca sabe a verdade. Tem a sua, a minha e a real”, escreveu ela.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.