Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Vladimir Brichta entrega que troca de corpos em Quanto Mais Vida Melhor ainda vai render: “40 capítulos”

Vladimir Brichta vai ao Mais Você para falar de Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Vladimir Brichta foi convidado do Mais Você para falar sobre Quanto Mais Vida Melhor

A novela Quanto Mais Vida Melhor está em uma fase para lá de maluca, mas divertida. Os protagonistas Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) foram punidos pela Morte (A Maia).

Ou seja, após morrerem pela segunda vez, o quarteto voltou para suas vidas, entretanto em corpos trocados. Foi justamente sobre este assunto que o ator Vladimir Brichta foi falar no programa Mais Você, desta terça-feira, 08 de março.

Ana Maria Braga, noveleira como a gente, quis saber se dava para o ator contar algum adiantamento de Quanto Mais Vida Melhor.

“É muito engraçado essa coisa de spoiler. Sou da época em que eu via novela e adorava abrir o jornal e ler o que ia passar ao longo da semana, aquilo era spoiler. Mas eu acho que novela é diferente de série ou filme, faz parte antecipar algumas coisas. A novela usa essa linguagem, e acho uma delícia”, Vladimir respondeu.

“Então, não vou contar o final da novela, mas o que eu posso falar é que existe um ineditismo, porque isso vai durar muito tempo, uns 40 capítulos, um mês inteiro, e isso nunca se viu. Tem muita coisa para acontecer ainda”, entregou o intérprete oficial de Neném.

Veja também

Ainda que esta não seja a primeira vez que trocou de corpo em novela, já rolou em Kubanacan, Vladimir Brichta relatou que foi a primeira vez que interpretou uma mulher no corpo de um homem. Ou seja, na novela de Mauro Wilson ele deu vida a Paula Terrare no corpo de Neném.

Giovanna Antonelli invade o Mais Você para mandar recado para Vladimir Brichta sobre Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Como é de praxe no Mais Você, Giovanna Antonelli surgiu com um recado surpresa para Vladimir. Além de exaltar a parceria, a atriz contou:

“A gente viveu um ano e meio de gravação. Foi intenso, mas foi com muita alegria. A troca de corpos foi uma loucura. Nunca vou esquecer uma cena de uma guerra de travesseiros em que a gente quase morreu intoxicado, mas foi divertido. Parceiro, espero que a gente se encontre em breve”, disse.

Por sua vez, Vladimir Brichta também elogiou a parceria com Giovanna Antonelli.

“Parceira de 160 capítulos de uma novela em que a gente não teve tempo de consertar nada, a gente teve que confiar muito um no outro. Vendo ela fazer, faço analogia com o surfe. Tem um ditado que diz que o melhor surfista do mar é aquele que se diverte, e o fato de a gente trabalhar tendo prazer contamina o ambiente. E a Giovanna se divertiu com aquilo, por mais que seja desafiador”, contou.

Paula e Neném assim que se reencontraram de corpos trocados em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu e Giovanna criamos alguns gestos que seriam característicos dos personagens pensando na troca. Por exemplo, ele fala piscando, faz um gesto com a mão. A Paula bate no peito e fala ‘Paula Terrare’, meu personagem também gagueja um pouco. Então, criamos essas coisas que serviram para o outro como parte da construção”, terminou explicando para Ana Maria Braga.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários