TV Paga

TV Paga

“Você não pode gastar o tempo do público com merrecas ou bobagens”, declara Marília Gabriela sobre TV ao vivo

Marília Gabriela (Foto: Reprodução)

A jornalista Marília Gabriela está de volta à TV com o novo “TV Mulher”, programa que apresentou com Clodovil Hernandes na década de 80 e que marcou época.

A atração estreia hoje (31), às 22h30 no canal Viva. Em entrevista a Fernanda Lopes do Notícias da TV ela e a diretora Leticia Muhana comentaram sobre a nova fase.

“Evoluímos, estamos dispostas a colocar a boca no mundo. Temos mais liberdade para escancarar os nossos temas, do pior ao melhor”, diz a jornalista. Leticia Muhana, diretora do Viva, completa: “O TV Mulher talvez seja mãe de todos os programas vespertinos que beberam nessa fonte. Com uma diferença: ele tem hoje mais espaço que um programa ao vivo para discutir de maneira um pouco mais calma as questões que envolvem a agenda feminina”.

Marília conta que não assiste TV aberta e que se sente uma “dinossaura” da TV. “Eu vivo meio atabalhoadamente. Sou uma profissional perfeccionista, exagerada, fixada. Fazia aquele TV Mulher quase sem perceber que importância histórica ele teria. [Me sinto] Mais inteligente agora porque posso refletir sobre o que eu representava”, declara Marília.

A jornalista está empolgada com a feitura do programa no século XXI. “O TV Mulher era muito estático. Agora tenho a oportunidade de realmente interagir. Tivemos a chance de gravar e de sermos mais precisos e concisos. Você não pode gastar o tempo do público com merrecas de assunto ou bobagens que passam num programa ao vivo e que ficam uma encheção de linguiça eventualmente”. Seria uma indireta para algum programa ao vivo atual?

Veja também

Clodovil Hernandes (Foto: Reprodução)

Ela também comentou sua relação complicada com Clodovil. “Ele era muito competitivo, para ele era muito complicado aceitar um protagonismo feminino. Depois fizemos as pazes, eu o chamei para uma entrevista no “Cara a Cara”, quando houve um boato de que ele estaria com Aids. Ele veio, agradeceu, pediu desculpas, mas depois falou mal de mim outra vez. Era dele”.

Ela também comentou sobre sua relação conturbada com outra colunista do programa original, Xênia Bier. Ela falava sobre a mulher no mercado de trabalho. Marília conta que no último episódio que apresentou, ela ficou assustadíssima com cena criada por Xênia.

(Foto: Reprodução)

“Eu estava entrevistando o Toquinho. No finalzinho, Xênia jogou moedas e disse: ‘Toma essas 30 moedas para comprar a corda para se enforcar’. Aquilo foi um choque. A minha sorte é que o programa tinha acabado e estava nos créditos, não tinha a minha imagem. Louca”, conta Marília.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários