VIRADA TRIUNFAL!

Ressurreição nos shoppings de SP e RJ: Rede de restaurantes nº1 reverte terror de falência e volta com novos donos

06/06/2024 às 22h08

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Rede de restaurantes nº1 reverte terror de falência e volta com novos donos - Foto: Montagem

A rede queridinha de restaurante dos shoppings teve uma virada triunfal nesta quinta-feira (06)

Com o mercado cada vez mais em ascensão em todos os âmbitos, as empresas tem se visto em uma verdadeira sinuca de bicos, como é o caso de uma rede de restaurantes nº1. Acontece que, a companhia queridinha dos shoppings de SP e RJ, conseguiu reverter o terror de falência e volta com novos donos.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Acontece que, de acordo com informações do ‘Info Money’, a operadora de redes de fast food Zamp (ZAMP3) comunicou nesta quinta-feira (6) de junho de 2024 a compra da operação brasileira de lojas da rede de cafeterias norte-americana Starbucuks. A aquisição se deu por R$ 120 milhões, de acordo com a ata do conselho de administração da empresa divulgada ao mercado.

Vale dizer que, a Zamp administra nos dias de hoje, em território nacional, a operação das redes Burger King e Popeyes. É importante dizer também que, a SouthRock, que operava a rede de cafeterias no Brasil, pediu recuperação judicial no fim de 2023. A companhia possui cerca de 140 lojas da marca estadunidense no Brasil.

A ZAMP administra as atividades do Burger King no Brasil, atualmente - Foto: Internet
A ZAMP administra as atividades do Burger King no Brasil, atualmente – Foto: Internet

“O preço base acordado para a aquisição dos ativos…está sujeito a ajustes para refletir, dentre outros, a quantidade de lojas efetivamente adquiridas, bem como o nível de estoque na data do fechamento”, afirmou a Zamp, ainda segundo o ‘Info Money’.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A Zamp disse que, diante a recuperação judicial da rede queridinha dos shoppings, irá comprar os ativos com propostas fechadas, podendo até mesmo igualar eventuais ofertas de terceiros. “A companhia terá direito a ser indenizada caso não seja vencedora do processo competitivo”, relatou a empresa.

Veja também

Emissora, Starbucks
A SouthRock, responsável pela cafeteria Starbucks, vive uma situação de terror de falência (Foto: Internet)

No momento, a rede de restaurantes popular nos shoppings acertou um acordo com a Starbucks Corporation no que se refere os termos e condições dos principais contratos para a exploração da marca e desenvolvimento das operações da Starbucks no Brasil.

Com a chegada de novos donos, o terror de falência da rede de restaurantes queridinha dos shoppings de SP e RJ chega ao fim e os clientes podem vibrar outra vez.

O que faz a empresa Zamp?

A ZAMP é uma operadora de restaurantes com um portfólio de Marcas autênticas que entrega indulgência e diversidade de comidas. O objetivo da companhia é sempre ofertar o melhor aos clientes.

Rede de restaurantes nº1 reverte terror de falência e volta com novos donos - Foto: Internet
Rede de restaurantes nº1 reverte terror de falência e volta com novos donos – Foto: Internet

🚨 Luto! Bozo morre + Polícia investiga mort3 de Nahim como ass@ssin@to + Tati puxa tapete de Eliana?   

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.