Marcos Mion

FaustãoighomeMarcos Mion

“Dá vontade de gritar”, Mion explode ao ser comparado com Faustão, diz o que pensa e assume: “Ultrapassado”

"Dá vontade de gritar", Mion explode ao ser comparado com Faustão, diz o que pensa e assume: "Ultrapassado"
Faustão e Marcos Mion (Montagem: TV Foco)

O apresentador foi comparado ao veterano e explodiu de tanta felicidade em textão

Consagrado como uma das maiores revelações da Globo de 2021, Marcos Mion foi apontado como o “salvador” dos programas de auditório da TV, juntamente de Faustão.

A análise feita pelo Observatório da TV foi compartilhada pelo próprio comandante do Caldeirão, que explodiu de alegria ao ser compartilhado com um gigante como Faustão.

Fato é que, os formatos da TV aberta podem estar ultrapassados diante das redes sociais e streamings, mas, alguns nomes ainda fazem o gênero valer a pena. Além do novo contratado da Band e Marcos Mion, temos Luciano Huck com tudo em cima no Domingão.

“Eu já li 200 vezes essa matéria e continua sendo meu nome que tá ali do lado do Faustão… QUE LOUCURA DA P**RA!! Posso falar? Eu não sei nem o que falar…não dá pra agir como se fosse qualquer outra notícia! Me dá vontade de gritar pela janela e dividir com vocês”, iniciou o contratado da Globo.

Marcos Mion deixou um recado especial para Faustão (Foto: Reprodução)
Marcos Mion e Faustão (Foto: Reprodução)

No textão, em resumo, ele entregou que pode apresentar todos os tipos de formatos, mas, seu único objetivo é levar alegria ao público. Além disso, Marcos Mion expôs que já ouviu diversas vezes que é o último do gênero de apresentador de auditório, afinal, as novas gerações já estão vindo em uma época do formato multiplataforma.

Veja também

SEGUE FIRME

Paralelo a isso, por mais que muitos considerem os programas de auditórios ultrapassados, ele acredita que o formato ainda seguirá no coração dos brasileiros que amam a TV tradicional.

“Ouvi muito que Silvio, Gugu, Fausto estavam ultrapassados e que o futuro não teria espaço pra auditório. Apenas formatos e realities. Realmente concordo que o futuro pertence a esses gêneros, mas enquanto bater um coração brasileiro com a memória afetiva da história da nossa tv ou com a nova influência do sucesso recente, o gênero auditório vai fazer companhia e trazer paz para milhões e milhões de corações brasileiros”, finalizou.

"Dá vontade de gritar", Mion explode ao ser comparado com Faustão, diz o que pensa e assume: "Ultrapassado"
Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários