Edu Guedes

Edu Guedesighome

“É hoje que vou levar bronca”, Edu Guedes enlouquece no The Chef, abandona estúdios na Band e convoca bombeira

Edu Guedes expõe roubo no The Chef, assistente confirma e diretor da Band intervém: "Tem um ladrão aqui"
Edu Guedes nos bastidores do The Chef (Reprodução: Band)

O apresentador abandonou os estúdios para distribuir a receita do dia para toda a equipe

Edu Guedes, além de ser o cozinheiro mais famoso do Brasil, mostrou que pode ser um ótimo garçom! Prova disso, é que na última quinta-feira (21), o apresentador interrompeu o The Chef, abandonou sua bancada na Band e serviu o delicioso pão de iogurte para todos no estúdio.

Na ocasião, ninguém ficou de fora. O chef convocou até a bombeira que fica nos bastidores dos estúdios, já que a moça é a que mais atura Lucas Salles. “Ele faz, ele mesmo distribui”, brincou o assistente enquanto o apresentador deixava o The Chef indo para os bastidores.

Como resultado, Edu Guedes disse que levaria um puxão de orelha da direção da Band. “É hoje que eu vou levar bronca por sair andando, distribuindo coisa, olha lá”, disse.

Foi aí que ele convocou a bombeira e entregou que já sofreu um acidente ao vivo e precisou ser socorrido. Mas, calma! De acordo com o próprio, isso aconteceu antes dele entrar na atual emissora.

“Nossa bombeira que fica sempre atenta aqui e é a pessoa mais paciente com o Lucas, aguenta o Lucas, não é?! Obrigado, viu. Graças a Deus não aconteceu nada comigo. Eu já fui socorrido fazendo programa ao vivo”, expôs o apresentador às câmeras do The Chef.

Veja também

Vendo que absolutamente toda a produção estava aparecendo em seu programa, ele questionou se alguém tinha problema de imagem, aos risos. “Todo mundo pode aparecer, vocês né? Tá tudo sob controle? Nenhum problema? Eu sempre pergunto isso”, disse ele, que seguiu distribuindo o pão de iogurte.

Edu Guedes junto da bombeira do The Chef (Reprodução: Band)

APOSENTADORIA

Pouco antes, o apresentador disse que gostaria de seguir na Band por muitos anos e encerrar sua carreira por lá.

“Hoje em dia a gente vê, é difícil uma pessoa trabalhar tantos anos, né? Eu já decidi que vou me aposentar na Band, eu já decidi. Basta o Johnny[Saad] querer, a família querer, enfim, a família Saad”, confirmou o apresentador do The Chef, mandando seu recado para a alta cúpula da Band.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários