Danilo Gentili

Danilo Gentili

“Nunca sei se vou ser demitido”, Silvio Santos faz Danilo Gentili ir às lágrimas no SBT: “Fico nervoso”

Silvio Santos faz Danilo Gentili chorar no SBT
Silvio Santos faz Danilo Gentili chorar no SBT (Reprodução)

De acordo com apresentador, Silvio Santos o faz ficar nervoso

Na última quarta-feira, 15, Silvio Santos comandou o “Troféu Imprensa”, no SBT. Um dos destaques da noite foi Danilo Gentili, que até chegou a chorar durante a premiação.

Em suma, o o dono do baú fez o apresentador do “The Noite” chorar ao entregar a estatueta de melhor programa de entrevistas de 2018.

Durante o evento, Danilo Gentili fez uma linda homenagem para Silvio Santos. “Nunca puxei o seu saco, mas vou fazer isso hoje. Sou muito seu fã”, começou ele,.

Na sequência, o apresentador confessou que fica nervoso ao lado do pai de Patrícia Abravanel.

APRESENTADOR CONFESSA O QUE SENTE

“Fico nervoso do seu lado, porque, além de ser seu fã, você é meu patrão. Nunca sei se peço um autógrafo ou se eu vou ser demitido. Quero agradecer a Silvio Santos por ter criado o SBT e a todas as pessoas que trabalham no SBT”, disse o famoso, que continuou:

Veja também

“Quando eu era criança, o SBT foi muito especial na minha vida e hoje ele continua sendo especial em outro nível. É o local onde trabalho e as pessoas que eu amo trabalham comigo”, disse Danilo Gentili.

Na sequência, o contratado de Silvio Santos confessou o que acontece quando ele sai nas ruas.

“Hoje eu saio na rua e vejo crianças, adultos, velhos, casais falando para mim: ‘Eu adoro o seu trabalho. Seu trabalho faz diferença na minha vida”, confessou Danilo Gentili

De acordo com o apresentador, o que ele sentia quando ligava o SBT, na época em que era criança, ele pode fazer por outras pessoas atualmente.

FAMOSO VIRA ALVO DE BRINCADEIRAS

No entanto, engana-se quem acredita que foi só chororô nos palcos do “Troféu Imprensa”.

Isso porque, antes de receber a estatueta, Danilo Gentili também foi alvo de brincadeiras de Silvio Santos sobre sua solteirice.

Na ocasião, o dono do SBT deixou o apresentador do “The Noite” constrangido ao expôr um possível romance com  Rachel Sheherazade.

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários