Geraldo Luís

Geraldo Luís

“Eu vou ter um infarto”, Geraldo Luís passa mal ao vivo, interrompe Balanço Geral às pressas e diretor intervém

Geraldo Luís passa mal, tem queda desesperadora na Record e Balanço Geral é derrubado: Audiências 02/09
Geraldo Luís tem dado trabalho nos bastidores da Record (Foto: Reprodução)

O apresentador acabou com a raça dos funcionários e falou que iria passar mal

Os nervos de Geraldo Luís subiram à flor da pele na última segunda-feira (30) durante o Balanço Geral. O apresentador começou a berrar com sua equipe ao ver que um de seus pilotos havia faltado.

Uan Hamilton, comandante principal do helicóptero do jornalístico, não compareceu e a cobertura do substituto não estava lá das melhores. Com isso, Geraldo Luís expôs que o rapaz faltou para fazer uma bichectomia e detonou.

“Hoje não estamos com o comandante Uan Hamilton. Hoje é o Vilhena. Uan Hamilton se ausentou porque foi fazer aquele negócio da bichectomia. Vocês acreditam nisso? O cara falta em uma segunda-feira dessas porque decidiu ir fazer harmonização facial”, começou ele na Record, já passando mal com a situação.

Veja também

“Eu vou ter um infarto ao vivo aqui! Eu mereço isso? Rio Preto não entra, tem repórter que está dormindo nas praças. E a gente que quer trabalhar, porque a gente é assim, enquanto tem gente fazendo bichetomia. Vai dar na internet que o apresentador infartou. A gente quer trabalhar, temos um compromisso com a informação. A gente só volta pra esse tema quando nós tivermos apoio das praças. Sem o apoio das praças fica complicado isso aí”, detonou.

Nesse momento, Geraldo Luís chegou a interromper a transmissão do assalto em Araçatuba. O apresentador tem se estressado cada vez mais com sua equipe e não hesita em detoná-la ao vivo.

"Eu vou ter um infarto", Geraldo Luís passa mal ao vivo, interrompe Balanço Geral às pressas e diretor intervém
Geraldo Luís tem se irritado com os funcionários do Balanço Geral (Foto: Reprodução/Record)

ATÉ O DIRETOR

Pois bem, o editor-chefe do jornalístico interviu e exigiu que ele voltasse a falar sobre a notícia e Geraldo Luís se irritou mais uma vez. Agora, ele detonou uma repórter do interior de São Paulo que estaria cobrindo os últimos acontecimentos mas simplesmente não apareceu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários