Renata Fan

Renata Fan

“Vulgar?”, Renata Fan expõe parte íntima gigante fora de vestidinho e esfrega após calcinha atolada

Renata Fan surgiu sensualizando e surpreendeu (Foto: Reprodução)
Renata Fan surgiu sensualizando e surpreendeu (Foto: Reprodução)

Renata Fan provocou os seus seguidores com parte íntima gigante pra fora

A apresentadora do Jogo Aberto na Band, Renata Fan, acabou expondo a sua parte íntima gigante em uma foto publicada em seu perfil no Instagram. Nela, a loira surge usando um vestido longo preto, mas com parte dele deixando em evidência, as suas gigantes pernas.

“Quem disse que para ser sexy tem que ser vulgar? Nada disso! Uma fenda faz de um vestido preto uma roupa nada básica! Vestido”, escreveu Renata Fan na legenda do seu clique. “Linda 😍 Ótima noite pra ti 💞”, desejou um perfil dedicado a apresentadora.

“Renata você é um exemplo de mulher para o jornalismo esportivo. Parabéns 👏 só faltou ser gremista. Haha”, observou outro. “Tá maravilhosa sempre 😍”, comentou mais um.

Veja também

Veja na publicação logo a seguir!

CALCINHA ATOLADA

Com um belo histórico como modelo, a apresentadora Renata Fan, contratada pela Band, já brilhou em diversos ensaios fotográficos e foi eleita Miss Brasil no ano de 1999.

Em alguns desses trabalhos, ela fotografou para revistas de moda, e principalmente em revistas de saúde. Em alguns dos ensaios, a loira surgiu de biquíni e até mesmo com conjunto de calcinha e sutiã de renda.

Veja os clique na montagem abaixo!

Renata Fan em ensaios para revistas (Foto: Montagem)
Renata em ensaios para revistas apenas de calcinha e sutiã (Foto: montagem)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários