Novelas

Novelas

Walcyr Carrasco brigou com Amora Mautner? Nova novela das 9 tem desfalque de diretora, mas ganha título provisório

Walcyr Carrasco e Amora Mautner terão nova parceria na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Walcyr Carrasco fará nova novela das nove na Globo, mas sem diretora Amora Mautner

O que era doce se acabou? Walcyr Carrasco e Amora Mautner não vão mais trabalhar juntos na próxima novela das nove do autor na Globo. Ao que parece o trilho do trem que guiava a relação profissional desencarrilhou.

Segundo informações do site Notícias da TV ainda é a obra Verdades Secretas 2 rendendo. Walcyr Carrasco teria colocado na conta de Amora as duras críticas da sequência da novela de sucesso das onze, apesar da mesma ter feito sucesso no Globoplay.

Por sua vez, a diretora global não teria gostado nada disso e a relação foi com Deus, até o momento. A profundidade do caso foi tamanha que Walcyr teria pedido para trocar Amora Mauter de sua próxima novela das nove.

Isso que a dupla trabalhou junto em A Dona do Pedaço, aí esse bolo deu liga e em seguida veio Verdades Secretas 2, saiu na imprensa que por ter dado tão certo a parceria, Amora estaria fechada para trabalhar com Walcyr em sua próxima novela, agora não mais.

Um fato, que de acordo o Notícias, pode ter azedado ainda mais a relação foi que a decisão de Walcyr aconteceu enquanto Amora estava de férias, ainda assim, como diretora, ela já estava sondando pessoas para o elenco e isso não agradou nada o autor.

Veja também

Amora Mautner e Walcyr Carrasco no lançamento de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Amora Mautner e Walcyr Carrasco no lançamento de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Aí foi o fim da picada para a relação de Amora e Walcyr. Curiosamente esta não é a primeira vez que o autor se desentende com um diretor da Globo, já aconteceu com Wolf Maya e Mauro Mendonça Filho, por exemplo.

Até o momento, nem a Globo, nem Amora e muito menos Walcyr quis comentar o assunto. Mas, fato é que vem aí uma nova novela das nove.

TÍTULO PROVISÓRIO 

Conhecido por ser fura-fila e com a nova programação da Globo sendo dividida com o Globoplay, Walcyr fará uma novela das nove que irá ao ar para substituir Travessia de Gloria Perez. Ou seja, a obra estreará em 2023.

Terra Vermelha será o título provisório e o diretor Luiz Henrique Rios foi chamado para entrar no lugar de Amora.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários