Celebridades Verdades Secretas

Walcyr Carrasco ironiza botox de atriz em cena de “Verdades Secretas”

Guilhermina Guinle (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Guilhermina Guinle (Foto: Celso Tavares/ EGO)

Quem conhece sabe que o autor Walcyr Carrasco adora expôr a vida pessoal dos atores de suas novelas em cena, por meio dos textos, que são intocáveis. Ele escreve todas as cenas e não admite que ninguém tire ou acrescente algo.

Diante disso, ele faz com que o elenco tenha que dizer as últimas falas que diriam na vida real, como aconteceu com Marina Ruy Barbosa em “Amor à Vida”. Ela negou cortar o cabelo e teve que dizer que era “uma pessoa fraca” em cena.

Agora, algo parecido acontece com Guilhermina Guinle, que foi zoada pelo novelista, conforme ressalta a jornalista Fabíola Reipert. Quem assistiu o capítulo desta segunda-feira, dia 15, viu a atriz dizer que nunca fez botox.

Britto Jr. deve apresentar novo programa da Record, o “Record Rural”

“Eu nunca fiz botox, talvez eu faça agora”, disparou a personagem Pia para a filha Giovanna (Agatha Moreira), que respondeu ironicamente: “Não, fui eu que coloquei”. Esse trecho não teria chamado atenção se não fosse a Gui.

Guilhermina foi alfinetada por ela mesma (Foto: Reprodução)
Guilhermina foi alfinetada por ela mesma (Foto: Reprodução)

Como muita gente já sabe, ela é conhecida na Globo por ser uma das atrizes mais plastificadas, que mexeu tanto do rosto que quase não tem mais expressões. Há quem diga que ela está quase ficando como a Eliana, do SBT.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com