
Walcyr Carrasco ressuscitará Nazaré Tedesco na novela Verdades Secretas 2, que está sendo produzida para o serviço de streaming Globoplay
Uma das personagens mais marcantes da teledramaturgia e vilã icônica ao lado de Odete Roitman (Beatriz Segall) e Perpétua (Joanna From), Nazaré Tedesco fez sucesso estrondoso na novela Senhora do Destino e Walcyr Carrasco sabe muito bem dessa história.
Por causa disso, ele resolveu de certa forma “ressuscitar” de alguma maneira a personagem no seu novo projeto ambicioso, a segunda temporada de Verdades Secretas, que está sendo produzida pela Globo para entrar no catálogo do serviço de streaming Globoplay.
+Bruna Marquezine, após notícia de que voltou para Neymar, vê amigos confirmarem namoro
+Vídeo íntimo de Paula Fernandes sem roupa é divulgado e público fica desacreditado total
+Luciano Szafir chora ao falar de Sasha, confirma distância e manda recado: “Não nos vemos”
Veja também

SBT guerrilha com a Globo, coloca primeira versão de Pantanal no ar e promete virada histórica na audiência

Maria Beltrão estreia na Globo, assume o É de Casa e faz confissão direta: “Sonho que vou ser revelada”

Globo usa tiro de canhão para salvar Fátima Bernardes no horário nobre e promete fazer apresentadora explodir
Como Nazaré Tedesco é personagem da trama de um dos seus maiores rivais na teledramaturgia brasileira, Walcyr Carrasco não regatará a megera de maneira literal, mas atenderá ao clamor nacional e usará a atriz Renata Sorrah para interpretar a grande vilã da sua novela.
Nazaré Tedesco substitui Marieta Severo
Ela substituirá Fanny (Marieta Severo), que foi a grande vilã da primeira temporada da trama de Walcyr Carrasco A atriz foi convidada para interpretar a mesma personagem na segunda, mas recusou por já estar escalada para a próxima novela das 21h, Um Lugar ao Sol.

Nova megera na novela de Walcyr Carrasco
Assim como a personagem de Marieta Severo, a de Renata Sorrah cuidará de uma agência de modelos e administrará o “book rosa”, se envolvendo com Anthony (Reynaldo Gianecchini) e transformando a vida dele em um inferno, segundo o site NaTelinha.
VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários