Globo Novelas Verdades Secretas

Walcyr Carrasco sobre “Verdades Secretas”: “vem mais cenas quentes por aí”

Walcyr Carrasco é o autor de "Verdades Secretas" (Foto: Divulgação)
Walcyr Carrasco é o autor de “Verdades Secretas” (Foto: Divulgação)

Walcyr Carrasco, autor da novela “Verdades Secretas”, conversou com o jornal “Extra” e e falou sobre as cenas quentes do folhetim, bastante repercutida na internet.

“Acho que a sensualidade atrai e atiça as pessoas. Até hoje sempre foi muito explorada a feminina. O nu masculino na novela não é gratuito, vem carregado das emoções e agrega à história. E vem mais cenas quentes por aí”, avalia ele, que acha curiosa muita gente reclamar de ver uma bunda na TV, mas não falam nada que um homem de 40 anos se envolva com uma menina de 16.

Ao escalar Rodrigo Lombardi para o papel de Alexandre, o novelista queria passar maturidade do personagem. “Ele é maduro, tem uma verdade que o personagem precisa. Não imaginava que ele fosse despertar esse fetiche todo”, comenta.

E adianta: “A partir do capítulo 12, Gianecchini terá cenas sensuais. Não sei se terá bumbum. Apenas escrevo e aponto o tom da cena para o diretor Mauro Mendonça Filho, que vem fazendo um trabalho primoroso”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com