Wanessa

ighomeWanessa

Wanessa, em meio a doença e divórcio ‘maldito’, parte para cima de Zezé: “Esperando há 7 anos”

Zezé e a filha, Wanessa Camargo - Foto: Reprodução
Zezé e a filha, Wanessa Camargo – (Foto: Reprodução/Instagram)

Zezé Di Camargo revelou tudo o que Marcos Buaiz fez pela família antes do conturbado divórcio com Wanessa, recentemente

Zezé Di Camargo revelou no ano passado que Marcos Buaiz, que anunciou recentemente o fim do casamento com Wanessa, foi responsável por um de seus sucessos mais atuais. O empresário que levou o projeto da série da família Camargo para a Netflix.

Em entrevista ao canal “Prosa do Sertanejeiro”, a cantora contou que antes da série “É o Amor”, ela e o pai decidiram levar adiante o projeto “Pai e Filha”, que é um dueto entre os dois, após uma apresentação familiar.

“[O projeto] já existia, mas estava esperando ter um tempo para ser feito, né? Eu estava na fazenda lá com ele, a gente estava cantando junto lá na fazenda, e ele falou: ‘Filha, vamos fazer o ‘Pai e Filha’ de novo’. Eu disse: ‘Vamos embora, estou esperando há 7 anos'”, revelou.

Zezé Di Camargo explicou que esse projeto com a filha foi apenas mais um de seus vários planos, como as turnês ao lado do irmão e o álbum “Rústico”. “Foram coisas que foram surgindo. O ‘Pai e Filha’ já existia na cabeça da gente”, contou.

AJUDA DO EX-GENRO

O sertanejo também revelou que o ex-genro foi o responsável por fazer a série da Netflix acontecer. “Falei com o Marcos que é o meu genro, o marido da Wanessa. ‘Marcos, o que você acha’. ‘Pô, vamos falar com um produtor. Vamos fazer uma série, pai e filha, sua história lá atrás, sua história atual'”, entregou.

Veja também

Zezé continuou: “Teve o meu pai, que esteve comigo os últimos quatro meses de vida. Vamos juntar tudo e mostrar toda essa história real, de quem é Zezé Di Camargo, traçar um paralelo do caminho que eu fiz para chegar onde eu cheguei, do caminho que a Wanessa fez para chegar onde ela chegou”.

SEPARAÇÃO

Para quem não sabe, o divórcio de Wanessa e Marcos Buaiz foi bem conturbado. A separação foi milionária, as duas partes sofreram com depressão e ainda existe um rumor de que a artista estaria voltando com o ex-namorado, Dado Dolabella.

Zezé e Wanessa Camargo no canal "Prosa do Sertanejeiro" (Foto: Reprodução/YouTube)
Zezé e Wanessa Camargo no canal “Prosa do Sertanejeiro” (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários