Celebridades Graciele Lacerda Zezé Di Camargo Zilu

Wanessa, após puxão de cabelo, escândalo de herança com Zezé e ficar contra Zilu, desaba: “Perdão”

Wanessa ficou ao lado de Zezé di camargo em nova processo movido por Zilu, e depois disse que essa é uma "situação horrorosa" (Reprodução)
Wanessa ficou ao lado de Zezé em nova processo movido por Zilu, e depois disse que essa é uma “situação horrorosa” (Reprodução)

Após ter ficado ao lado de Zezé Di Camargo em nova ação judicial movida por Zilu Godoi, Wanessa Camargo declarou-se à mãe

Wanessa Camargo é bastante próxima de sua mãe, Zilu Godoi, tanto que ficou ao lado da matriarca quando seu pai, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo trocou sua progenitora pela modelo Graciele Lacerda, com quem ele mantém relação até os dias atuais – cabe ressaltar que nos anos iniciais do novo namoro do pai, a artista teve um arranca rabo com a madrasta, com direito a puxão de cabelo.

No entanto, a relação entre Wanessa Camargo e Zilu Godoi ficou levemente abalada no ano passado após a cantora, bem como seus dois irmãos, Camilla e Igor Camargo, ficarem ao lado do pai em nova ação judicial travada pela influenciadora digital contra Zezé Di Camargo.

+Ana Maria Braga abre o jogo e fala sobre saída da Globo: ‘Cancelamento de contrato’

+Eduardo Costa em relato estarrecedor, anuncia o fim e diz o que vão descobrir após massacre: “Não ganhamos um p*”

Zilu e Zezé colocaram um ponto final no casamento em 2012, mas só assinaram a papelada do divórcio anos depois. No entanto, no segundo semestre de 2019, Godoi foi à Justiça contra o ex-marido, a quem ela acusou de ter esvaziado o patrimônio de forma proposital.

WANESSA CAMARGO FALA SOBRE NOVA BRIGA JUDICIAL DE ZILU E ZEZÉ

Como dito, Zilu trava nova batalha judicial contra Zezé, porém, dessa vez a influenciadora digital não contou com o apoio dos filhos, que ficaram ao lado do pai. No começo dessa disputa, os três até chegaram a defender Godoi, porém, depois, eles criticaram a atitude da mãe a partir do momento em que ela resolveu contestar a divisão de bens.

Naquela ocasião, de acordo com o colunista do portal UOL, Leo Dias, Wanessa Camargo e seus irmãos, Camilla e Igor, teriam afirmado que “jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia”.

Em recente entrevista à revista Veja, Wanessa Camargo falou sobre essa situação, que ela classificou como “horrorosa”. Ainda, a cantora afirmou que se sentiu dividida porque seus pais são os dois amores de sua vida, ressaltando que “nenhum” filho deveria passar por uma situação dessas.

“[Zilu e Zezé] são os dois amores da minha vida, pessoas que eu amo incondicionalmente… e aí você é colocada dividida no meio e não tem como você se dividir ao meio e você se sente sempre traindo um lado ou outro”, desabafou.

PERDÃO

Tudo isso, no entanto, são mágoas passadas e atualmente a cantora e Zilu Godoi mantêm uma ótima relação, tanto que, no Dia das Mães, a famosa fez um post em homenagem à matriarca e se declarou à Godoi, falando, inclusive, sobre perdão.

+Filho de Chitãozinho, da dupla com Xororó, tem escândalo divulgado e grave acusação é feita: “Emergencial”

“Você me deu a luz, me deu amor, me deu a vida, me deu você. Minha mãe, hoje te celebro, te olho e repito, por toda a eternidade em nós, que te amo. Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada. Feliz dia do amor, feliz dia do perdão, feliz dia da gratidão, feliz dia das mães”, disse Wanessa Camargo.

Wanessa Camargo fez homenagem à Zilu Godoi (Reprodução)
Wanessa Camargo fez homenagem à Zilu Godoi (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco