Celebridades

Celebridades

Wanessa Camargo comenta sobre suposta rivalidade com Sandy: “conseguimos construir uma amizade”

Sandy e Wanessa juntas no palco (Foto: Cesar Fonseca)
Sandy e Wanessa juntas no palco (Foto: Cesar Fonseca)
Wanessa Camargo (Foto: Divulgação)
Wanessa Camargo (Foto: Divulgação)

Wanessa Camargo participou do programa “Altas Horas” neste sábado, 10 de novembro. Sem papas na Língua e sempre muito verdadeira, a cantora afastou os rumores de rivalidade com Sandy.

+Prestes a dar à luz, Isis Valverde encanta seguidores ao compartilhar foto de seu ensaio fotográfico

Sobre o assunto, Wanessa abriu o coração: “Quando eu me lancei, tinha essa coisa de ser filha de sertanejo e de ser da mesma idade. Me colocaram nesse antagonismo com a Sandy, sendo que nunca teve nada. A gente conseguiu construir uma amizade”, contou.

+Filho de Preta Gil alfineta relacionamento da tia: “Quando que apresenta para a família ?”

A cantora ainda comentou que os projetos que lança são sempre alvo de comparações: “Todo trabalho que lanço, falam que estou querendo imitar alguém. Eu acho muito difícil imitar alguém, é muita presunção olhar para a Ludmilla e falar ‘vou ser maravilhosa assim’. Mas é bacana olhar o trabalho da Lud e falar: ‘olha que legal que ela fez, posso me inspirar nisso'”.

Veja também

+Durante o Teleton, Ludmilla dá show de humildade e realiza sonho de crianças da AACD

Sandy e Wanessa juntas no palco (Foto: Cesar Fonseca)
Sandy e Wanessa juntas no palco (Foto: Cesar Fonseca)

A bela surpreendeu ao revelar que possui dificuldade para falar em público: “Por incrível que pareça, eu sou tímida. Inclusive, comecei a fazer teatro aos 12 anos porque não conseguia apresentar trabalho na escola, eu ficava em pânico. Eu gostava de cantar no banheiro, super escondida”, revelou.

+A Fazenda: Evandro Santo sofre acidente, se machuca e preocupa a produção do reality

Ludmilla que também estava presente no programa,  concordou com a filha de Zezé Di Camargo: “Como me comporto no palco não é como me comporto no meu quarto. Quando subo no palco, incorporo um personagem que nem sei como invoco, acho que é a gritaria do público”.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários