Celebridades Zezé Di Camargo

Wanessa Camargo decide expor sofrimento ao presenciar brigas de Zezé Di Camargo e Zilu: “Eu cansei”

A a cantora e filha de Zezé Di Camargo e Zilu, Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

A filha do cantor Zezé Di Camargo e da empresária Zilu Godoi, Wanessa Camargo quebra silêncio pela primeira vez e expõe sofrimento

A filha de Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo, de 36 anos, voltou a agitar a internet ao ter o seu nome envolvido em uma polêmica daquelas mais uma vez. Agora, a cantora ficou sem saber para onde ir ao perceber que estava sendo cercada novamente pelas tão famosas brigas de seus pais. Isso porque, recentemente, os ex-pombinhos voltaram ao passado e a empresária Zilu resolveu colocar a boca no trombone outra vez e expôs as desavenças que cercam a vida da família há tantos anos. Ao perceber a bola de neve que havia se tornado, a artista decidiu falar pela primeira vez.

Parece que a morena cansou de ficar calada e falou sobre as brigas que teve que enfrentar ao longo de sua vida. Na manhã desta sexta-feira, 18 de outubro, a celebridade revelou os seus verdadeiros sentimentos por meio da música. Wanessa Camargo lançou sua nova obra, ‘Por favor’, com direito a clipe com imagens dela ainda pequena e até atores representando Zilu e Zezé Di Camargo.

De acordo com o jornalista do UOL, Leo Dias, a cantora compôs a nova canção com o objetivo de alertar os seus pais sobre o quanto sofreu ao longo de sua infância. A música foi realizada em uma parceira com Liah Martins, e nela, Wanessa Camargo expressa toda a sua dor em diversos versos, como “Eu cansei de tentar, de ajudar / Eu cansei de ouvir e de falar /Como posso escolher entre ele e você / Entre ela e você / Por favor…”. Alguns dos fãs da artista ficaram de queixo caído ao ouvirem o desabafo em meio a confusão que os seus pais vivem atualmente.

Isso porque, no dia 29 do mês retrasado, Zilu entrou com uma ação no Foro de Santana de Parnaíba pedindo a anulação da partilha de bens que fez com o sertanejo. O motivo? A empresária está alegando que levou um golpe de Zezé. O advogado da empresária afirmou que o cantor ludibriou a sua cliente. “Ele enganou minha cliente, disse que passava por graves apertos financeiros, mas esvaziou o patrimônio do casal ao tirar empresas de seu nome e a fez assumir uma companhia cheia de débitos”, destacou Marcelo Saraiva.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics