Wanessa

Wanessa

Wanessa Camargo desabafa e faz revelação sobre Zezé Di Camargo: “Nunca foi flor que se cheire”

Zezé e Wanessa fizeram parceria musical em série na Netflix (Foto: Reprodução)
Zezé e Wanessa fizeram parceria musical em série na Netflix (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo comentou sobre o relacionamento de seus pais 

A série documental ‘É o Amor: Família Camargo’, que estreou na madrugada de quinta-feira (09) na plataforma de streaming da Netflix, mostra o reencontro de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi após um afastamento de mais de sete anos, e esse acabou sendo um dos momentos mais tenso do reality.

Para quem não sabe, os pais de Wanessa Camargo não se viam desde o dia em que oficializaram a separação, no ano de 2014.

A conversa entre os dois foi de maneira virtual, e Zezé ainda comentou que precisava tomar uma dose de uísque para conseguir se acalmar. O momento foi tranquilo, deu tudo certo e durou apenas alguns minutos.

DETALHES DA CONVERSA ENTRE ELES

Na chamada de vídeo, Zilu comentou que queria acabar com o problema que eles têm um com o outro, pois de certa forma isso acaba afetando os filhos.

“Nosso distanciamento, essa coisa de a gente não ter um contato amigável, até pelos filhos… Isso afeta muito os três [filhos]. Acho que a gente tem que tentar acabar com esse problema que nós temos um com o outro”, disse ela.

Veja também

Zezé Di Camargo rebate Zilu, e fala que os advogados têm que resolver esses problemas.

“Esses problemas… Ô, Zilu, já tem gente contratada [advogados] para resolver isso. Então deixa eles resolverem. É uma separação, né, gente? E só o tempo vai resolver isso. Os problemas não estão deixando de existir. Eles continuam existindo”, disse ele.

OPINIÃO DE WANESSA SOBRE O ASSUNTO

Wanessa Camargo, filha do casal, na série documental, também desabafou sobre a relação dos pais e comentou inclusive que já esperava uma separação dos pais.

“Sempre tive muito medo de os meus pais se separarem. Ouvia todas as brigas deles. Minha mãe sempre foi preocupada com essa coisa de traição, e sempre foi esse o motivo das brigas”, começou ela.

E continuou: “Os meus pais sempre se deram muito bem, mas os motivos das brigas sempre foram a fidelidade só meu pai. Meu pai nunca foi flor que se cheire”, finalizou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários