Celebridades

Wanessa Camargo é acusada de dar calote, é exposta pela vítima e será processada

Wanessa Camargo (Foto: Divulgação)
Wanessa Camargo (Foto: Divulgação)

A cantora Wanessa Camargo está sendo acusada de não cumprir com as obrigações profissionais, que consistiam em divulgar o autor da capa do seu novo single, Boneca Plástica, que é cantado em espanhol, em parceria com a atriz e cantora Brisa Carrillo. Diante disso, o autor da imagem, Will Costa, decidiu desabafar em suas redes sociais e expôr a cantora em seu Instagram.

“Sobre a capa do single da Wanessa Camargo, não teve desfecho. O Ariel, que me contratou para esse trabalho, visualizou e não respondeu. Perguntei quando ele iria postar os vídeos e ele não respondeu, não deu satisfações e sumiu. Uma pessoa da produção veio me pedir desculpas e disse que iria resolver isso”, disparou ele sobre o furo.

Wanessa Carmargo em coletiva
Wanessa Carmargo em coletiva (Foto: Agnews)

“Ela disse que, coincidentemente, os vídeos da Wanessa estavam agendados e ficou sem entender meus stories. Ela disse que os meus seriam postados na segunda-feira, que a Wanessa Camargo faria os stories e um post para o feed. Mas ontem, ela me chamou no WhatsApp para dizer que o responsável pelas redes sociais da Wanessa não fariam o vídeo na segunda-feira”, lamentou.

Segundo ele, a assessora de Wanessa disse que ela “iria fazer no decorrer da semana”. Foi aí que ele se revoltou com a situação e disparou: “Se o vídeo estava agendado para segunda e eles desmarcaram para fazer outra propaganda, isso mostra que meu trabalho está sendo desvalorizado”.

Wanessa é filha de Zezé DI Camargo (Foto: Reprodução)

“Agora, vou entrar em contato com a minha advogada para entrar em contato com os da Wanessa. Cansei de ficar me humilhando. Enfim. A partir de agora, minha advogada vai responder isso pra mim”, ameaçou. Por fim, Wanessa Camargo acabou vindo às redes sociais e divulgando o perfil em questão.

Em seu Instagram, a cantora falou: “Muita gente está perguntando quem fez a minha capa do meu single e foi o Will Costa, um brasileiro super talentoso e eu vou colocar aqui o Instagram dele que é lindo. Beijos”. Ela ainda marcou o perfil do rapaz, que repostou o vídeo nos seus stories.

AUSÊNCIA DE FESTA

Zezé Di Camargo finalmente conseguiu reunir grande parte da família no almoço de Páscoa, no último domingo (21), em sua mansão, em São Paulo. Uma integrante, entretanto, não pôde comparecer à confraternização. O sertanejo explicou o motivo de Wanessa Camargo não ter passado o feriado com todos.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda tiveram a família em peso no almoço. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o próprio sertanejo, a filha mais velha estava viajando, por isso não esteve presente na festa, que contou até com Camilla Camargo, sua herdeira que já protagonizou barracos com a madrasta, Graciele Lacerda. O motivo principal para que as brigas tenham acontecido é pela fato da musa fitness ser acusada de ter causado a separação do cantor de Zilu.

+Thiago Gagliasso assume cargo na Prefeitura do Rio e causa a maior confusão nos primeiros dias

Em diversos momentos divulgados na mídia, as filhas de Zezé Di Camargo já chegaram a tratar Graciele bem mal, até em eventos e festas de família. Wanessa Camargo até chegou a bater na mulher do pai, que, de acordo com ele ao programa Fofocando, foi tudo bem rápido. “Essa briga existiu e foi há cinco anos, mas não foi dessa maneira. Estávamos de costas para a porta quando a Wanessa puxou o cabelo dela e a Graciele caiu de costas. A Wanessa estava fora de si, acho que deve ter bebido. Jamais agredi a minha filha para defender a Graciele e nem ao contrário”, contou, em 2016.

+Com grave doença, MC Koringa é submetido a cirurgia de emergência em região delicada e pede ajuda

Vale lembrar que Zilu Godoi, ex do cantor, está passando luxuosas férias em Miami, nos Estados Unidos, longe de seu namorado, o fotógrafo Marco Ruggiero.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.