Celebridades

Celebridades

Wanessa Camargo explica entrada no mundo sertanejo: “Queria ver as pessoas chorando de novo”

Wanessa na Globo. (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em entrevista para o “Câmera Record”, exibido na noite da última quinta-feira (08), Wanessa Camargo revelou os motivos que lhe fizeram retomar as raízes e voltar para o sertanejo.

“Essa versatilidade de poder ir lá e fazer tudo é a forma como eu mais me identifico como artista”, declarou Wanessa, que já tem um currículo com mais de 16 anos de carreira. “A pegada do romântico sempre foi presente na minha vida, porque eu sou romântica”, explicou. “Eu queria falar de amor de novo. Queria ver as pessoas chorando com as minhas músicas, se emocionando, casando e declarando os seus amores.”

Antes de migrar para o sertanejo, a filha de Zezé Di Camargo, era do mundo pop e cantava músicas em inglês. E para destacar a mudança, resolveu voltar  a usar o sobrenome Camargo, e ainda revelou que a idéia veio de seu avô: “Quando eu fui fazer o trabalho pop, precisava de uma indicação de que era diferente. Aí o Wanessa veio por ser mais simples, mais popular. Aí quando eu trouxe esse romantismo de volta, tenho que trazer o Camargo também, porque ele faz isso”, explicou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários