Celebridades

Guerra declarada contra Zezé, perdão de traição do marido e carreira afundada: Wanessa Camargo sofre e explode

Wanessa, Zé Di Camargo e Graciele (Foto Reprodução)
Wanessa, Zé Di Camargo e Graciele (Foto Reprodução)

Wanessa Camargo faz sucesso e tem vida íntima conturbada

Wanessa Camargo fez uma live há uma semana e cantou seus maiores sucessos dos seus 20 anos de carreira. Agora ela pegou o público de surpresa ao expor o seu mais novo projeto.

Por meio do Instagram ela divulgou o trabalho “Fragmentos” que vai ser lançado no próximo dia 15. Na rede social ela mostrou empolgação com o seu mais novo projeto. Wanessa Camargo, que é filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói, sempre foi cobrada para ter o mesmo sucesso do pai.

+Maiara conta seu segredo com Marília Mendonça após anos de relacionamento: “A gente se apaixonou”

+ Após negar que tenha traído Mari Gonzalez, Jonas é pego na mentira e festinha com Munik Nunes é confirmada

Focando em um gênero diferente ela alcançou a fama e fãs que abraçaram seu trabalho e fizeram com que ele chegasse ao topo da carreira. Em mais de 20 anos de história ela se consolidou no meio artístico e hoje têm canções que marcaram a música. Com grandes prêmios e colecionando trilhas sonoras em novelas, Wanessa Camargo conseguiu conquistar o tão sonhado sucesso.

Mesmo que seu nome sempre estivesse ligado ao seu pai, ela criou uma identidade própria na música e se aventurou pelos mais variados campos da indústria. Apesar de atualmente não fazer o mesmo sucesso, ela alcançou o auge e se eternizou.

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

 

Guerra na família

Wanessa teve problemas com Graciele Lacerda logo que seu pai, Zezé Di Camargo, assumiu a amante deixando assim sua mãe, Zilu. As duas por muito tempo não se entenderam e agora mantém uma boa realação. O início da relação das duas foi uma verdadeira guerra na família.

Perdoaria traição do marido

Casados há mais de 12 anos, os dois não são de expor muito a relação e vez ou outra saem boatos de crise no casamento. Wanessa já chegou a falar em uma entrevista para o Gshow no ano passado, ela contou que até perdoaria uma traição.

“Perdoaria! Tudo depende da forma como aconteceu. Se foi apenas um desejo momentâneo que não tenha a ver com a lealdade, se é um cara que é incrível em casa, se temos uma construção bonita de amor e lealdade… Mas quero que seja sincero. Se mentir para mim, é mais grave”, disse a cantora na ocasião.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.