Celebridades

Celebridades

Wanessa canta com Maite Perroni e leva fãs a loucura

Wanessa e Maite Perroni cantam juntas em São Paulo (Foto reprodução)
Wanessa e Maite Perroni cantam juntas em São Paulo (Foto reprodução)
Wanessa e Maite Perroni cantam juntas em São Paulo (Foto reprodução)

A cantora Wanessa se apresentou ao lado da mexicana Maite Perroni na casa de shows Audio Club em São Paulo. Aos 33 anos de idade, a filha de Zezé levou fãs a loucura ao cantar hits de sua carreira e fazer duetos com a mexicana Maite Perroni.

“Minha latina preferida, que pessoa iluminada! Daqui a pouco estamos juntinhas cantando”, escreveu Wanessa antes do show. Esta não é a primeira vez que a mexicana faz um dueto no Brasil: em 2013, ela gravou a música “Inexplicable” com Thiaguinho. “Muito obrigado pelo convite para cantar contigo, Maite! É um prazer dividr essa canção com uma cantora tão querida por tanta gente e tão talentosa”, escreveu o pagodeiro na ocasião.

Assista aqui um trecho do dueto:

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários