Zilu

Wanessa Camargo, após estado de saúde de Zilu ser exposto, vem a público confirmar notícia e lamenta: “Você vai”

Wanessa Camargo, Zilu
Wanessa é a filha mais velha de Zilu e do cantor sertanejo Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)

Cantora se manifestou sobre situação da mãe e deixou uma mensagem de apoio à recuperação dela

Zilu está com coronavírus e confessou estar sofrendo com os sintomas da nova doença. Nesta quinta-feira (18), Wanessa Camargo veio a público falar a respeito da situação da mãe.

Diante do estado de saúde, a cantora lamentou que a matriarca da família esteja acamada, mas se mostrou confiante pela melhora dela. “Mãe, você vai se recuperar pois eu acredito e sei que você também! Vamos vencer juntas com foco, muito amor e fé”, declarou.

Em Miami, nos Estados Unidos, a veterana, de 62 anos, está isolada e longe dos filhos. No país norte-americano, mais de 500 mil pessoas já morreram vítimas da doença. Por causa da idade, ela faz parte do grupo de risco.

Zilu expõe laudo médico

Deitada na cama, a empresária desabafou aos seguidores das redes sociais e falou como tem se sentido ao descobrir que foi contaminada. Ela assumiu que não tem sido nada fácil lutar contra esse vírus.

“Acabei de receber o resultado do exame de Covid-19. E, infelizmente, deu positivo. Estou medicada, com muita febre e mal-estar. Mas, graças a Deus, estou bem. Logo, vou superar isso”, lamentou a ex-companheira de Zezé Di Camargo.

+ Ex-mulher de Zezé, aos 62 anos, luta contra a morte e notícia às pressas confirma triste situação: “Infelizmente”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.