Wanessa Camargo

Wanessa Camargo

Wanessa confronta Zezé, faz o que ele desaprova e provoca com recado sutil: “Não imaginava”

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Wanessa confronta Zezé e provoca com recado sutil: “Não imaginava”

Wanessa Camargo pegou muita gente de surpresa ao se manifestar politicamente nas suas redes sociais nesse sábado, 01.

Faltando um dia para as eleições, a cantora, que ainda não havia se pronunciado, usou seu perfil no twitter para mandar um recado sutil.

+Após perder a paciência com Kelmon e dá bronca ao vivo, Bonner pede nova regra em debate: “Precisa”

A filha de Zezé contrariou a opinião política declarada do pai sertanejo e posou com um vestido azul, cor que representa apoiadores do candidato Luiz Inácio Lula da Silva.

Além do clique, Wanessa Camargo completou seu recado discreto de apoio com um coração vermelho na legenda.

Veja também

Wanessa teria feito publicaçaõ em apoio a Lula (Foto: Reprodução)
Wanessa teria feito publicaçaõ em apoio a Lula (Foto: Reprodução)

DEIXOU MUITA GENTE SURPRESA

O posicionamento de Wanessa acabou deixando muita gente surpresa. A publicação viralizou na plataforma e rendeu comentários dos internautas.

São mais de 61 mil curtidas no post, além de centenas de comentários. “Gente, não imaginava munca que ela era PT”, escreveu uma seguidora. “E papis Camargo deve estar se contorcendo…”, disse outra. “O pai da vanessa neste momento desesperado”, comentou outro. “Tô besta tmb! É sério esse rolê? Seu pai sabe disso?”, escreveu outra. “Sem dó”, escreveu mais um.

ZEZÉ DECLAROU APOIO A BOLSONARO

Zezé Di Camargo é um dos artistas mais famosos que demonstram apoio a Jair Bolsonaro desde a sua campanha eleitoral.

Recentemente, o sertanejo decidiu sair em defesa do presidente, justamente em meio a uma das maiores polêmicas do seu governo, e que fez com que ele perdesse o apoio de diversas pessoas.

Acontece que Bolsonaro é alvo de uma investigação do STF sobre uma suposta tentativa de interferência na Polícia Federal do Rio de Janeiro a fim de proteger o seu filho, o deputado Flávio Bolsonaro, que já vinha sendo alvo de investigações.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Zezé Di Camargo explicou por que decidiu voltar a falar de política. “Jurei que nunca mais iria falar de política, mas como cidadão, homem que gera empregos e paga impostos, mora no Brasil, e já vim da classe baixa da sociedade, me vejo no direito de falar como cidadão”, disse ele na época. Veja mais!

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Ionara Santna

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]