Celebridades Zezé Di Camargo

Wanessa é expulsa de evento após atacar cunhada de Zezé Di Camargo

Wanessa Camargo tem briga feia com esposa de Luciano em camarim e corta qualquer relação com Flávia após situação constrangedora (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo tem briga feia com esposa de Luciano em camarim e corta qualquer relação com Flávia após situação constrangedora (Foto: Reprodução)

 

Wanessa Camargo tem briga feia com esposa de Luciano em camarim e corta qualquer relação com Flávia após situação constrangedora.

Muitas polêmicas envolvem constantemente a família de Zezé Di Camargo. Um desses exemplos foi o acontecimento recente envolvendo a cantora e filha do sertanejo, Wanessa Camargo. Na semana passada, a artista acabou tendo o seu nome envolvido em uma confusão que foi protagonizada em um evento.

No momento do ocorrido, o pai de Wanessa Camargo se apresentava no palco com Luciano no show Amigos, no Allianz Parque, e a artista acabou protagonizando uma briga horrível com Flávia Camargo, mulher de seu tio, dentro do camarim do evento. Isso pois a cantora mostrou que tem papas na língua e falou o que pensava.

Segundo Leo Dias, ela havia tido na ocasião que odiava a esposa de Luciano e que não gostaria de te-lá por perto, enquanto a mulher se mostrava perplexa com as palavras de raiva ditas por Wanessa e questionava o motivo de tanto rancor. “Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe”, respondeu a artista. “Odeio vocês”, gritou ela. “Está tudo errado aqui”, desabafou dentro do camarim, mostrando-se emocionada e chorando muito, sem ligar para as pessoas que estavam ali presentes e observando tudo.

Em aguentar ouvir as duras palavras de Wanessa Camargo, Flávia resolveu colocar a artista para fora do camarim, chocando todos ali e mostrando que cortava de uma vez por todas a relação que tinha com a filha de Zezé Di Camargo. Além disso, a esposa de Luciano também deixou de seguir a sobrinha do seu marido em suas redes sociais, confirmando o afastamento.

Wanessa se nega que isso tenha ocorrido e diz: “Não sei porque ela parou de me seguir. Não teve briga mesmo. Não tem porque eu mentir”, falou ela por meio de sua assessoria. Já Luciano confirmou a briga entre as duas, ressaltando que ocorreu por um motivo bobo, mas que as duas optaram por não se falar mais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque