Wanessa Zezé Di Camargo Zilu

Wanessa é humilhada e atacada em público, após renegar sobrenome e ter casamento exposto por Zezé: “Decepcionou”

Zilu, Wanessa, Zezé Di Camargo
Wanessa é filha de Zilu e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)

Wanessa recebe comentário negativo após live sobre trabalho antigo

Wanessa Camargo está aproveitando o isolamento social devido a pandemia para reviver alguns dos seus trabalhos mais marcantes. Nesse último final de semana, a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godoi, resolveu fazer uma super live nas suas redes sociais falando um pouco sobre o seu CD Total.

Zilu tira milhões de Zezé, Eliana se demite e Bacci tem segredo da vida sigilosa chutado por pessoa, diz vidente revelado

Caracterizada com o cabelo e o vestido que utilizou na turnê desse trabalho, Wanessa Camargo contou o quanto esse álbum foi importante para ela e também um marco da sua despedida das músicas românticas.

Apesar dos diversos elogios sobre o visual e a qualidade do CD, alguns fãs não pouparam críticas para a cantora, como é o caso da seguidora que se lamentou sobre os rumos que a cantora tomou depois desse último álbum com músicas românticas: “A pior coisa que você fez na vida foi deixar a música romântica e ir para outros caminhos, decepcionou tanto que nunca mais conseguiu fazer o mesmo sucesso de antes”

CONFIRA O POST:

Wanessa Instagram
Comentário post Wanessa (Foto: reprodução/Instagram)

 

HUMILHADA POR CONTA DE ZEZÉ

Em uma live com Adriane Galisteu, Wanessa Camargo denunciou que muitas vezes foi rejeitada por conta do sobrenome do pai: “As rádios pop não me tocavam por ser Camargo. Então, tirei meu sobrenome para um trabalho específico. Tirei para os trabalhos em inglês”.

A Fazenda 12: Lista bombástica de participantes é escancarada e até cantor com doença mortal é confirmado

Wanessa sofreu muito por conta de carregar o nome do pai e foi duramente humilhada quando se lançou no sertanejo. Quem acompanha a carreira de sucesso da cantora, sabe que ela sempre gostou de alternar entre o pop e sertanejo. Ela garantiu ainda ser fã de sertanejo raiz: “Quando eu quero ouvir sertanejo, o que vem a minha cabeça é aquele dos anos 90, sabe? Leonardo & Leonardo, Zezé & Luciano, Chitão e Xororó, Daniel… São esses que eu escuto”.

ZEZÉ DI CAMARGO REPERCUTE CASAMENTO DE WANESSA CAMARGO

Recentemente, Wanessa Camargo completou 13 anos de relacionamento com o seu marido, o qual ele fez questão de relembrar nas redes sociais: “Há 13 anos optamos por livre e espontânea vontade nos unir e formar uma família”, disse ele, ressaltando que “desde então estamos construindo uma vida de felicidade, parceria e amor”.

“Tudo isso abençoados pelas dádivas José Marcus e João Francisco. Que Deus nos dê sabedoria, amor e união… Juntos minha princesa, somos imbatíveis”, completou Marcus Buaiz, marido de Wanessa.

Ao ver a postagem, o pai de Wanessa Camargo, Zezé Di Camargo, deixou uma mensagem carinho na publicação. “Qual pai que não fica feliz com uma declaração e uma imagem dessa?”, disse ele, que fez questão de repostar a publicação em seu próprio perfil.

Pabllo Vittar quebra todos os limites, fica de quatro, empina o bumbum e deixa volume chocante à mostra: “Grandes”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Victor Santos