Celebridades

Wanessa é massacrada após depor contra Zilu, divulga vídeo e confessa problema grave de identidade: “Um erro”

Wanessa Camargo falou sobre o fato de toda a sua família ter contraído o coronavírus (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Wanessa, após polêmicas envolvendo a família, falou sobre álbum e erro na carreira

A cantora Wanessa, deixando de lado as polêmicas envolvendo a guerra entre Zilu Godói e Zezé di Camargo, resolveu falar sobre a sua carreira e apontou um erro.

Durante um novo episódio do documentário “W.Doc“, a cantora falou sobre o álbum 33, que foi lançado em 2016 e marcava o retorno da cantora ao mundo sertanejo. No entanto, a filha mais velha de Zilu afirmou que lançar o álbum com esse título foi um grande erro em sua carreira.

+Neusa Borges, após AVC, grita de dor em vídeo divulgado dentro do hospital e estado de saúde é grave

“Eu sempre disse que não gostava de me rotular, que cada CD que eu lançava retratava sobre aquele determinado momento que eu estava vivendo. Então, lógico que o meu público que vem do “DNA”, olha e pensa ‘O que é que é isso?‘”, disse Wanessa.

+A Fazenda 12: Mariano, após assinar contrato, adota estratégia do BBB20 e nomes são divulgados

A famosa contou que colocar o seu álbum na prateleira sertaneja acabou limitando o seu trabalho. “Isso foi um erro. Porque o CD tem várias vertentes, inclusive, a sertaneja. Então, esse rótulo foi um grande erro. Não permitiu que as pessoas pudessem ouvir o “33” e entenderem sem rótulos. Eu deveria ter falado, ‘não, gente, não vamos rotular’, mas acabei pensando: ‘Ok, isso é o que deve ser feito, então é o que vai ser feito’. Agora, eu não me defino mais, eu sou plural. Rótulo limita a gente e eu não sou artista de estar em um lugar só.” Confira:

Guerra em família

Wanessa Camargo depôs contra Zilu Godói no processo de partilha de bens. Segundo informações do jornal Extra, o depoimento dado por Wanessa foi o que mais deixou Zilu Godói chocada.

+Neymar explode na internet após chegar em jogo escutando música de Luiza Sonza: “Aula de sentada em cima de você”

“Ela assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Igor mora com Zezé. A juíza, então, entendeu por bem fundamentar a sentença dela inteira no depoimento da Wanessa e do Igor, ou seja, filhos que são dependentes totalmente do pai. Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”, contou Marcelo Saraiva, advogado de Zilu, ao Extra.

Após a revelação, Wanessa foi massacrada nas redes sociais e chocou por ter ficado contra a própria mãe. “Zilu não precisa de inimigo”, disse um. “Essa aí é o próprio Judas”, comentou outro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza