Wanessa

Wanessa explode em público com revelação, é separada de Zilu há meses e fala verdade sobe Zezé: ‘Não faz bem’

Wanessa
Wanessa lançou música sobre relações abusivas (Foto: Reprodução)

Wanessa contou que há meses não vê a mãe e falou sobre a super exposição de Zilu e Zezé di Camargo nas redes… para ela, nem sempre faz bem

Um dos maiores nomes da cultura pop brasileira, a cantora Wanessa, filha do sertanejo Zezé di Camargo e da influenciadora digital Zilu Godoi, divulgou recentemente sua nova música de trabalho, intitulada “Lábios de Navalha”, e a canção é mais pessoal para a artista do que muitos podem supor.

Em recente entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Wanessa abriu o coração e contou que Lábios de Navalha fala sobre relações abusivas e ela compôs a música em 2015, mas só decidiu lançar agora por causa do aumento da violência doméstica durante os meses de quarentena provocado pelo novo coronavírus.

+Renata Vasconcellos tem romance com global divulgado e cena de desespero no JN: “Era um segredo”

+Audiência 24/09: Totalmente Demais põe Bibi Perigosa no chinelo, SBT se reergue e Record volta às vacas magras

Ao jornal, a filha de Zezé di Camargo e Zilu revelou que ela mesma já enfrentou relações abusivas. “Não adianta amiga falar, psicólogo, mãe e pai, não adianta. A pessoa tem que ter amor próprio muito grande para se libertar disso. Eu não sou vítima, eu que me coloquei nesse lugar. Quando alguém faz mal para você, é você que permite, então fui permissiva. Só que estava fraca, sem amor próprio, insegura”, declarou.

ZEZÉ DI CAMARGO E ZILU

À Folha, Wanessa também falou o que pensa sobre a super exposição na mídia de seus pais, Zezé di Camargo e Zilu, e ressaltou que, ao contrário dela, ela prefere manter sua intimidade e não expor tanto sua vida como seus pais. Ainda, a famosa pontuou que, ao seu ver, essa superexposição midiática nem sempre faz bem.

“Eles gostam disso [exposição]. Acho que é de cada um, da pessoa se sentir a vontade. Meu pai e minha mãe têm que me ensinar. Mas tudo tem um preço, nada nessa vida… Eu não gosto das consequências quando você abre demais, não me faz bem, já vivi isso. Eu sei como é ter uma vida pessoal exposta”, afirmou a cantora.

Recentemente, vale ressaltar, Wanessa foi colocada em meio de uma polêmica familiar após Zilu entrar na Justiça contra Zezé di Camargo por causa da divisão de bens após o divórcio, que aconteceu em 2014, e a artista acabou depondo a favor do pai, o que teria deixado Godoi em choque, segundo o site do jornal Extra.

WANESSA ESTÁ HÁ MESES SEM VER A MÃE

Por causa da pandemia, a artista contou que está sem ver sua mãe, Zilu, há meses, mais precisamente desde março. E o motivo é a distância: enquanto a cantora mora no Brasil, com o marido e os filhos, sua mãe reside nos Estados Unidos.

+A Fazenda 12: Após escaparem da roça, Luiza e Lidi se aproximam: “Eu achei”

“Não sei se vou ver ela [Zilu] ainda neste ano, são altos e baixos… mas sabe quando você está chegando no limite? É muito ruim, sinto falta do colo dela, literalmente”, desabafou Wanessa sobre a distância da mãe, que está em outro país.

Zilu, Zezé di camargo e Wanessa (Foto: Instagram)
Zilu, Zezé e Wanessa (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco