Celebridades

CelebridadesGraciele LacerdaZezé Di Camargo

Após briga e inimizade mortal, Wanessa rasga o verbo sobre Graciele, noiva de Zezé Di Camargo: ‘Ódio, rancor e mágoa’

Graciele Lacerda é noiva de Zezé Di Camargo, pai de Wanessa Camargo (Reprodução)
Graciele Lacerda é noiva de Zezé Di Camargo, pai de Wanessa Camargo (Reprodução)
Graciele Lacerda é noiva de Zezé Di Camargo, pai de Wanessa Camargo (Reprodução)
Graciele Lacerda é noiva de Zezé Di Camargo, pai de Wanessa Camargo (Reprodução)

Em entrevista, Wanessa Camargo falou sobre sua atual relação com Graciele Lacerda, noiva de seu pai, o sertanejo Zezé Di Camargo

Quem acompanha a carreira da cantora Wanessa Camargo deve saber muito bem que a artista, filha do sertanejo Zezé Di Camargo, nem sempre manteve uma boa relação com sua madrasta e atual noiva de seu pai, Graciele Lacerda, com que a famosa, aliás, já teve uns arranca-rabo.

Afinal, quem não se recorda quando Wanessa Camargo partiu para cima de Graciele Lacerda e puxou a atual de Zezé Di Camargo pelos cabelos, não é mesmo? Mas isso, no entanto, são páginas passadas na vida da cantora que, hoje em dia, se preocupa em manter boa relação com a madrasta chegando, inclusive, a se seguirem em redes sociais como o Instagram.

+Treta! Safadão e Gusttavo Lima armam esquema de guerra para não ficarem cara a cara em bastidor, diz jornal

+Manu entrega que Globo ‘invadiu’ confinamento e beneficiou Lucas com série de informações no BBB20: “Vou calar a boca”

“Não vou mais carregar o peso do ódio”

Agora, em recente entrevista às páginas amarelas da revista Veja, Wanessa Camargo abriu o jogo sobre sua relação com Graciele Lacerda e admitiu que, no passado, guardava muita “mágoa, rancor e ódio” em seu coração pelo fato de seu pai ter se separado de Zilu, sua mãe e, em seguida, engatado relacionamento com a modelo.

Veja também

“Chega um momento que a gente começa perceber que, quando a gente gosta muito de alguém, a gente tem mania de querer meio que mostrar o caminho… A gente acha que sabe o que faz bem para o outro. Então, muitas vezes, eu como filha, achava que tinha que mostrar para minha mãe ou meu pai como eles deveriam ser e com quem deveriam falar”, iniciou a filha de Zezé Di Camargo.

“A gente tem mania de meter o bedelho na vida de quem a gente mais ama, e aí eu comecei a perceber que não tenho nada a ver com a escolha dele [Zezé Di Camargo] eu tenho que calar minha boquinha, ficar quieta e torcer para ele ser feliz”, continuou. “[Graciele Lacerda] não é uma escolha minha, é uma escolha dele. Quem estava vivendo com mágoa e rancor era eu, que estava carregando uma bagagem de ódio no coração, de mágoa”, afirmou.

Wanessa Camargo disse, também, que chegou um momento em que ela decidiu não olhar mais para a relação entre Zezé Di Camargo com “ódio”, mas, sim, ela preferiu admitir que não conhecia Graciele Lacerda e, assim, se permitiu conhecer melhor a modelo. Hoje, ela garante, seu relacionamento com a noiva do pai “é super respeito, tranquilo. [Ela] é a escolha do meu pai, eu convivo com ela e estamos super bem… mas o grande peso de carregar esse ódio, eu não vou carregar mais”, concluiu.

Zezé di Camargo e a filha Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo e a filha Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários