Celebridades Graciele Lacerda Zezé Di Camargo

Wanessa não se controla, expõe ‘ódio’ de Graciele Lacerda e escancara relação com esposa de Zezé: ‘Mágoa’

Zezé Di Camargo é pai de Wanessa e marido de Graciele Lacerda (Reprodução)
Zezé Di Camargo é pai de Wanessa e marido de Graciele Lacerda (Reprodução)

Atualmente, Wanessa e Graciele Lacerda mantêm uma boa relação, antes, porém, a filha de Zezé Di Camargo nutria sentimentos ruins pela atual esposa do pai

Zezé Di Camargo e Zilu Godoi mantiveram, por anos, um dos casamentos mais sólidos entre os famosos brasileiros, com direito ao nascimento de três filhos: Camila, Igor e Wanessa Camargo. A união chegou ao fim após várias traições do famoso sertanejo, inclusive com sua atual esposa, Graciele Lacerda.

Em entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, para o programa A Hora do Faro, da Record TV, no ano passado, Zilu Godoi chegou a dizer que tentou salvar seu casamento por anos, mas não conseguiu fazer com que Zezé Di Camargo se separasse de Graciele Lacerda, com quem ele mantém união até os dias atuais.

+Ator de Totalmente Demais recebe presentão da Globo após novela e revela: “Melhor coisa que já ganhei”

Na ocasião, a notícia caiu como uma bomba e acabou provocando bastante problemas na família. Wanessa Camargo, por exemplo, não aceitou a relação do pai com Graciele Lacerda por anos, e chegou a protagonizar um barraco com a nova companheira de Zezé, com direito a puxão de cabelo e tudo mais.

Após nutrir sentimentos de ódio e mágoa, Wanessa muda relação com Graciele Lacerda

Recentemente, a filha de Zilu Godoi concedeu uma entrevista reveladora às páginas amarelas da revista Veja, e acabou expondo que sua relação com a atual de Zezé Di Camargo hoje em dia é boa, mas, para chegar a esse ponto, a famosa precisou superar sentimentos ruins, de “ódio e mágoa”.

Por causa do término do casamento entre Zezé e Zilu, Wanessa contou que, no passado, chegou a sentir “mágoa, rancor e ódio” de Graciele Lacerda. Porém, a artista admite que não quer mais carregar “o peso do ódio” e transformou os sentimentos ruins que nutria pela modelo.

“Muitas vezes, eu, como filha, achava que tinha que mostrar para minha mãe ou meu pai como eles deveriam ser e com quem deveriam falar”, disse Wanessa à Veja. “A gente tem mania de meter o bedelho na vida de quem a gente mais ama, e aí eu comecei a perceber que não tenho nada a ver com a escolha dele [Zezé Di Camargo] eu tenho que calar a minha boquinha, ficar quieta e torcer para ele ser feliz. [Graciele Lacerda] não é uma escolha minha, é uma escolha dele. Quem estava vivendo com mágoa e rancor era eu, que estava carregando uma bagagem de ódio no coração, de mágoa”, contou.

Fotos nas redes sociais

Hoje em dia, e como prova de que a relação entre Wanessa e Graciele Lacerda de fato mudou, a herdeira de Zezé Di Camargo chegou a postar foto com a modelo no Instagram, e ambas se seguem nesta plataforma virtual, a preferida das celebridades.

Zezé di Camargo, noivo de Graciele Lacerda, é pai de Wanessa (Reprodução)
Zezé di Camargo, marido de Graciele Lacerda, é pai de Wanessa (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco