Wanessa

Wanessa

Wanessa expõe rivalidade com Sandy, diz que “sofreu muito” e manda recado para cantora: “Doença”

Wanessa e Sandy
Wanessa e Sandy (Reprodução)

De acordo com cantora, rivalidade com Sandy nunca existiu

Considerada uma das maiores cantoras, Wanessa passou por altos e baixos durante o início de sua carreira. Durante uma entrevista para a “Quem”, ela relembrou de períodos conturbados.

De acordo com a filha de Zezé Di Camargo, o período de transição da adolescência para a fase adulta foi uma das mais difíceis.

Isso porque a artista não conseguiu lidar com as críticas sobre sua estética, uma vez que o público exigia que ela entrasse no “padrão” de beleza exigido às cantoras da época, como o da Sandy.

Desse modo, Wanessa fez uso descontrolado de remédios para emagrecimento, dietas rigorosas e deixava de comer por muito tempo. 

“Sofri muito. Na minha época, na época da Sandy, as pessoas pegavam muito pesado com a mulheres”, disse a cantora.

Veja também

Na sequência, a artista confirmou que a mídia era muito rigorosa: “A imprensa era muito invasiva, em relação a virgindade e outros assuntos muito pessoais. Naquela época não se preocupavam muito com a saúde mental das pessoas”.

Além disso, Wanessa confirmou que se comparava com a filha de Xororó. “Também sofri muita pressão estética. Ficava olhando a Sandy, a Britney, a Mariah Carey e me sentia feia, muito inferior, por não ter o corpo dela”, disse.

CANTORA CONFIRMA SOFRIMENTO

Para finalizar, a filha de Zezé Di Camargo falou sobre o sofrimento que passou durante muitos anos.

“Fiz dietas, tratamentos milagrosos, me internei em spa, ficava sem comer. Cheguei a ficar doente. Fiz muita loucura para me enquadrar no padrão”, assumiu Wanessa.

Anos depois, Wanessa conseguiu vencer o medo e parou com a busca “do corpo ideal” (imposto pela sociedade). Atualmente, ela começou a manter a forma sem sofrimento e longe de doenças.

“Como saudável, porque gosto e treino também, até para manter o bem-estar e ter mais condicionamento para o meu trabalho”, começou a cantora, que continuou:

“Mas como todo dia um chocolate. Não me privo de nada mais, nenhum prazer. Foi a reeducação alimentar que me deu mais qualidade de vida”, disse a artista.

RIVALIDADE E RECADO SÃO EXPOSTOS

Devido a comparação estética com Sandy, Wanessa teve que lidar com inúmeras especulações sobre uma rivalidade que nunca aconteceu. 

Durante uma entrevista para Universa, a cantora confirmou que sempre foi fã da filha de Xororó.

Prova disso é que a herdeira de Zezé Di Camargo sempre manda mensagens carinhos para Sandy nas redes sociais. 

Recentemente, Wanessa deixou um emoji de coração nos comentários de uma foto da esposa de Lucas Lima. 

Wanessa
Wanessa manda recado para Sandy (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários