Wanessa

Wanessa Camargo expõe traição, vê Zezé falar do marido dela e desaba em textão com crueldade: “Foi humilhado”

Wanessa Camargo expõe virada de ano em família (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo demonstrou apoio a Lucas Penteado (Foto: Reprodução)

A artista arrebentou com um textão em prol do ex-participante do reality da Globo

Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo e de Zilu, usou o suas redes sociais neste último domingo (07) para escrever um textão de desabafo e demonstrou todo o seu apoio ao ex-integrante do Big Brother Brasil, Lucas Penteado.

+Karol Conká e Nego Di descem a lenha em Arcrebiano após saída dele do BBB21: “Tem problema”

+Audiência 09/02: Gênesis despenca no Ibope e leva Record ao fundo do poço após “assustar” Globo

+Juliette mostra verdadeira face no BBB21, revela pesadelos com Lucas e detona: “Aquela cabeça”

Foi em seu perfil oficial no Instagram que Wanessa arrebentou com uma mensagem ao ator que passou por momentos delicados dentro do reality Global.

A artista revelou que ficou chateada com o tratamento recebido por Lucas dentro da casa e desejou boas energias para o jovem que abandonou o BBB na manhã de domingo.

“Lucas, fiquei extremamente triste com a sua saída e com a forma como isso se deu. Que você possa ser acolhido aqui com muitos abraços e carinho diferente de todas as humilhações indevidas e cruéis que fizeram a você lá dentro.”, iniciou a filha de Zezé.

“Que pena que você saiu antes de ter a resposta que queria. Mas entendo que foi o melhor pra você. Que você possa ter a liberdade de ser quem você é! Cabeça erguida! Seja você e seja feliz por isso! Estamos com você”, concluiu a cantora.

PITACO DE ZEZÉ

Wanessa tem usado cada vez mais o Instagram para expressar tudo o que pensa, a artista que acabou se afastando dos pais após o divórcio de Zezé e Zilu, encontrou nas redes sociais uma forma para reduzir a distância de ambos. Recentemente, por exemplo, a filha de Zezé se declarou para o maridão em rede social e o cantor sertanejo deixou claro o que acha do genro.

A cantora compartilhou uma foto ao lado do marido, Marco Buaiz, e o famoso escreveu: “Qual pai que não fica feliz com uma declaração e uma imagem dessa?”, disse o sertanejo no comentário da publicação.

TRAIÇÃO EXPOSTA

Não faz muito tempo que Wanessa foi convidada para participar do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, na Globo. Falando sobre as origens da sua carreira, Wanessa revelou que acabou “traindo” o pai quando assumiu a preferencia pela música pop e deixou o sertanejo “de lado”.

“Eu cresci ouvindo muito Tonico e Tinoco, Trio Parada Dura e etc. Então eu ouvia muito isso em casa, eu vivia essas rodas de viola. E aí quando eu tinha mais ou menos uns 9/10 anos, eu falei, pera aí, ‘eu vou trair o movimento’. Quando eu conheci Madonna, Michael Jackson, Queen, Abba, aí abriu o leque assim”, disse a beldade na ocasião.

Wanessa Camargo falou sobre influência do pai na sua carreira musical e traição (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo falou sobre influência do pai na sua carreira musical e traição (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins